Ela Wiecko é vice procuradora geral da República . A número dois na hierarquia da da PGR, atrás apenas de Janot. Quer dizer, é não, era. Saiu, ou foi afastada, do cargo, após ser flagrada numa manifestação em Portugal com um cartaz na mão escrito " Fora Temer ".
Questionada, Ela assumiu o cartaz, disse que não gosta de Temer e explicou o motivo:
"Pelas coisas que a gente sabe do Temer, não me agrada ter o Temer como presidente. Não me agrada mesmo. Ele não está sendo delatado? Eu sei que está. Eu não sei todas as coisas a respeito das delações, mas eu sei que tem delação contra ele. Então, não quero. Mas as coisas estão indo".
Mais um a denunciar o golpe , e, por tabela , a mostrar a omissão, se não kkk cumplicidade, da Procuradoria Geral no encobrimento do golpista usurpador , que mesmo delatado continua na presidência da República, enquanto a presidenta Dilma segue com destino ao matadouro no Senado.
Fonte: Veja e 247
Vice-procuradora da República diz que Temer já foi delatado. 'Eu sei que tem delação contra ele'
Blogueiro sujo pode ser o novo prefeito da segunda cidade mais populosa do Rio, São Gonçalo
Responsável durante bom tempo pelo Tijolaço, junto com o jornalista Fernando Brito, o blogueiro sujo Brizola Neto, neto do ex-governador Leonel Brizola, concorre à prefeitura de São Gonçalo, segunda maior cidade do estado do Rio em população, com mais de um milhão de habitantes. Brizola é candidato pelo PDT, fundado por seu avô, quando a ditadura lhe tomou o direito de usar a sigla PTB.
Segundo pesquisa divulgada esta semana, Brizola está em quinto lugar. Mas a disputa está muito embolada e, dentro da margem de erro de 4%, ele poderia estar em primeiro, embora seja pouco conhecido pelo eleitor, o que mostra o grande potencial de crescimento de sua candidatura.
Quando governador do estado, Brizola construiu nada menos que 50 CIEPS em São Gonçalo, grande parte deles hoje desativado. Brizola pretende refazer os chamados brizolões (como o povo chama carinhosamente os CIEPS) e defender a memória do avô, talvez o político mais querido no município.A pesquisa GPP/O SÃO GONÇALO aponta que quase a metade dos eleitores gonçalenses, 47,8%, ainda não têm candidato definido para prefeito. Entre eles estão 28,2% que têm candidato, mas ainda podem mudar (eleitorado flutuante) e 19,6% de eleitores indecisos. À indefinição dos eleitores com relação ao seu candidato a prefeito, se soma outro dado relevante, revelado pela pesquisa, que é o número de gonçalenses que pretendem anular o voto ou não comparecer no dia da votação: 21,8% ou cerca de 150 mil eleitores.[Fonte: O São Gonçalo]
Acho que se não houver imprevisto, um blogueiro sujo vai ser prefeito de São Gonçalo. Ou, como dizem, "É nóis!".
Observação importante para os leitores do blog: faço parte da equipe de comunicação da campanha de Brizola.
Na cara de Cunha delator confirma que ele lhe pediu US$ 5 milhões 'porque tinha 200 deputados para sustentar'
De nada adiantou a estratégia de Eduardo Cunha de tentar intimidar o lobista Júlio Camargo, um dos delatores da Operação Lava Jato, comparecendo a seu depoimento na 6.ª Vara Criminal Federal da Justiça Federal em São Paulo. Camargo não se deixou intimidar e na cara de Cunha confirmou ao juiz que foi extorquido por Cunha por um motivo insólito: Cunha tinha 200 deputados para sustentar.
O lobista Júlio Camargo, um dos delatores da Operação Lava Jato, confirmou em depoimento ao Supremo Tribunal Federal que, em 2011, foi pressionado e extorquido pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) – ex-presidente da Câmara – a pagar propina de US$ 5 milhões. “Para justificar a cobrança dos valores, ele (Eduardo Cunha) disse que tinha uma bancada de mais de duzentos deputados para sustentar”, afirmou o delator.
Taí a fonte do poder do inacreditável Eduardo Cunha, que até hoje não perdeu o mandato de deputado federal e continua a ameaçar políticos acusados de corrupção, incluindo o usurpador que interinamente ocupa a presidência da República: ele os tem no bolso.
Rodrigo Maia vai fazer como Cunha e exigir atestado médico para quem faltar à votação da cassação de Cunha?
Na votação do início do processo de impeachment da presidenta Dilma, Eduardo Cunha, então ainda presidindo a Câmara, tinha um só medo de derrota: a abstenção, deputados que poderiam não comparecer à votação alegando, já que Eduardo Cunha tornara a presença obrigatória, doença. Para combater isso, ele anunciou que exigiria atestado médico dos possíveis faltosos. Mais ainda: ameaçou submetê-los a uma junta médica da Câmara.
Agora, na votação da cassação do mandato de Cunha, jogada pelo novo presidente da Câmara Rodrigo 'Meu Paipai' Maia para 12 de setembro, depois da votação do julgamento do impeachment, Maia vai fazer o mesmo, exigir atestado médico dos faltosos e ameaçá-los com junta médica?
Porque a estratégia para livrar a cara de Cunha é clara. A votação vai ser numa segunda-feira, que é o segundo domingo a que todo deputado se dá o direito semanalmente, o que já garante baixo quórum.
Além do mais, ela vai ocorrer no auge das campanhas municipais, o que vai servir de desculpa para outros faltosos.
Sem contar os que ficarão subitamente "doentes" bem no dia da votação.
Vai Rodrigo Maia exigir presença de todos e atestado médico dos possíveis faltosos, ou tudo está ocorrendo de acordo com o script do governo golpista Temer-Cunha que quer livrar Cunha da cassação para que ele não abra a boca e destrua o governo em dois tempos?
Aliás, mais uma pergunta: por que o juiz Moro ainda não determinou a prisão da mulher e da filha de Cunha para "prestar depoimento" na Guantánamo curitibana?
O golpe, meus amigos, é sujo e descarado, com os truques jogados na nossa cara, como um show de mágicos feito para uma plateia de cegos.
Cientistas querem encrenca: 'Orgasmo feminino não tem função há 75 milhões de anos'
Quando não estão invadindo um país produtor de petróleo (ou apoiando um golpe de Estado, como o de agora no Brasil), os Estados Unidos gostam de arrumar encrencas. Eles adoram um conflito.
É tanta encrenca que o Wikipedia criou uma página só com elas. Mas dessa vez eles podem ter ido longe demais e resolveram se meter num vespeiro: uma discussão sobre o orgasmo feminino.
Enquanto no homem o orgasmo tem a função de transferir esperma (nem sempre para o endereço desejado para a perpetuação da espécie...), qual a função do orgasmo na mulher?
Cientistas dos EUA dizem ter resolvido o enigma:
Ou seja, descobriram que o orgasmo feminino não tem função há 75 milhões de anos. Quero ver dizerem isso na cara de uma mulher...Um novo estudo realizado por cientistas da Universidade de Yale e do Hospital Infantil de Cincinnati sugere que o orgasmo feminino é um vestígio de nosso passado evolutivo, quando as fortes descargas de hormônios que acompanham o clímax eram necessárias para a mulher ovular."Sugerimos que o homólogo do orgasmo humano é um reflexo que, ancestralmente, induziu a ovulação", diz a conclusão do estudo.(...) Os pesquisadores observaram que a ovulação induzida apareceu antes da ovulação espontânea, que teria surgido há cerca de 75 milhões de anos.O orgasmo feminino seria, então, um resquício desse passado ancestral comum, quando uma forte descarga hormonal era necessária para uma função tão vital como a ovulação.[Fonte: BBC]
Por mim, a descoberta só veio aumentar minha admiração pelas mulheres. Enquanto nosso gozo tem subjacente a função da reprodução ( embora na grande maioria das vezes esta não seja motivo ou intenção que leve ao orgasmo), as mulheres podem dizer, agora baseadas na pesquisa dos EUA, que gozam apenas por prazer…
Assinar:
Comentários (Atom)



