De que lado você está: da Amazônia ou de Bolsonaro?


Campanha internacional pela preservação da Amazônia pede que as pessoas parem de financiar as queimadas na Amazônia não consumindo produtos que se beneficiam da exploração predatória da floresta.
Os incêndios na Amazônia não são incêndios florestais. São atos criminosos apoiados pela administração Bolsonaro e pelos grandes negócios. Eles fazem parte de uma cadeia de produção, de comércio e de investimentos maculados que estão todos contaminados. 
A destruição atual e sem precedentes da Amazônia está ligada a grandes marcas, que compram suprimentos - como soja, carne e couro - de incendiários da floresta e os vendem de volta para você. Precisamos de sua ajuda para responsabilizá-los. 
Para salvar a Amazônia, devemos cortar o financiamento de Bolsonaro e tornar a proteção da Amazônia uma condição “obrigatória” para o desenvolvimento, os negócios e os investimentos. [Fonte]
E não tocaram na "cuestão" (como diz Bolsonaro) da mineração nem na falta de atenção maior ao combate da pandemia em territórios indígenas, com dezenas de milhares de indígenas contagiados e centenas de mortes.

Assista ao vídeo.




Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.