quinta-feira, 14 de abril de 2005

Ah, Garotinho!

A coluna do Ancelmo de hoje, em O Globo, faz uma revelação surpreendente: a governadora Rosinha está escrevendo um livro (calma, a revelação surpreendente não é esta) sobre o acidente que sofreu com Garotinho durante a campanha de 2002, quando o palanque em que estavam desabou.
Ainda segundo a nota, a governadora disse que o marido levou uma pancada tão forte que teve uma regressão mental e, por alguns dias, agiu como se tivesse 15 anos.
Nosso blog investigou e descobriu mais: Garotinho é tão brincalhão que a governadora só foi descobrir que havia regredido quando ele apareceu vestido com o uniforme de um dos filhos do casal, procurando pela lancheira com Ki-Suco, pão com mariola e um potinho de chuvisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.