Alguém lá em cima ama Maluf

Mais um doleiro diz que Maluf tem dinheiro no exterior. Depois do Birigui, agora é Alberto Youssef, que afirmou ontem à sub-relatoria de Fontes Financeiras da CPI dos Correios que fez uma operação no exterior em favor de Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo... O prefeito, mais de uma vez, declarou que não tem um centavo no exterior.
É incrível como é "sortudo" o ex-prefeito de São Paulo. Depositam dinheiro na conta dele aos borbotões. Na minha, por exemplo, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, muitas vezes tenho que fazer o terrível papel de pé-no-saco para que me paguem o que me devem. E olha que ainda tem gente devendo...
Com o Maluf não! A troco de nada, ou por uma estranha "perseguição política" - como ele alega - pessoas depositam meio bilhão de dólares no exterior e dizem que é dele.
Além disso, ainda há a justiça a "persegui-lo"... Maluf, como seus advogados vêm tentando provar, sofre de problemas digestivos crônicos. Querem que ele seja tratado em casa. Mas a justiça teima em mantê-lo na cadeia da Polícia Federal.
É azar dele? Não, é sorte. Explico-me.
Logo que Maluf pai e Maluf filho entraram em cana, o ex-prefeito reclamou da gororoba da PF, dizendo que não daria aquilo nem a um cachorro - caso tivesse um. Advogados de Maluf filho solicitaram que seu cliente pudesse receber comida de fora, ou fosse transferido para outro local, sob a alegação de que Flávio teria problemas estomacais.
Pois bem, passado pouco mais de um mês da dupla em cana, não se ouve mais reclamação de Flávio. Isso porque especialistas garantem que a gororoba da PF é tiro e queda. Funciona como aquela propaganda de uma lâmina de barbear: a primeira faz tchan, a segunda faz tchun, e aí tchanananam, o estômago do freguês fica blindado. Não há úlcera ou gastrite que resista.
Por isso digo que continuar na cadeia não é azar, é sorte de Paulo Maluf. Mais uma temporada ali e os problemas estomacais dele acabarão.
E isso não é toda a sorte dele. Há mais: se as acusações que lhe são imputadas forem verdadeiras - como parecem ser - o ex-prefeito pode comemorar, porque depois da PF irá para a penitenciária por um bom tempo, e aí...
Aí o prefeito, que criou a famosa frase "estupra, mas não mata", vai conhecer, entre outras coisas, um tratamento revolucionário para a gripe, provando "o que é bom pra tosse"...
É ou não é um sortudo?