Macumba, bruxaria ou Mangabeira?

E o Mangabeira Unger, heim? Após ficar à sombra de Brizola e de Ciro Gomes, saiu anunciando aos quatro ventos que agora havia assumido sua candidatura à presidência da República. Sentia que essa era a única forma de ver suas idéias colocadas em prática. Conseguiu até o apoio de Caetano Veloso, o que lhe rendeu um belo espaço na mídia, quando...
Quando caiu no conto-do-vigário, ou melhor, no conto-do-bispo. Entrou para o recém-fundado partido da igreja Universal, incentivado pelo senador Crivella. Acontece que o vice-presidente da República, José Alencar, também recebeu o mesmo convite. E agora Crivella e o próprio Unger (!!!???) lançam José Alencar como o candidato do partido à disputa presidencial do ano que vem.
Professor em Harvard, considerado um economista brilhante, o Mangabeira anda precisando arrumar sua vida. Ou vai acabar virando apenas uma figura tão folclórica quanto seu sotaque - o que seria uma pena.
Nosso blog tem uma sugestão: veja na foto abaixo o cartaz colado em frente à igreja Universal, do bispo Macedo, na Segunda Avenida, em Manhattan. Escolha o tipo de problema que o aflige e quem sabe o professor não encontre aí a solução.
original no site do jornalista L.C.Azenha:http://viomundo.globo.com/
"Se você tem vícios, insônia, pensamentos suicidas, dores-de-cabeça constantes, se foi vítima de macumba ou bruxaria, venha e receba liberdade completa".