O presidente está p*#*&*!!!

Segundo o Blog do Moreno, o presidente Lula estaria muito irritado (traduzindo: p*#&*!! da vida) com denúncias envolvendo sua família, e teria declarado a amigos:
- “Uma coisa boa na política brasileira era que os adversários respeitavam os parentes dos outros, principalmente filhos. A briga era entre nós, até porque nossa família não tinha nada a ver com as nossas atividades, a não ser em casos extremos de interferências que prejudicassem nossa atividade pública. Nossos filhos não ficavam expostos às denúncias infundadas, sem provas, a um disse-me-disse. (...) Acabou esse respeito na política brasileira.”
Presidente, desde a Roma antiga, “não basta à mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta”.
O caso da empresa de seu filho, Gamecorp, que recebeu o incrível aporte de R$ 5 milhões da Telemar, teria morrido no nascedouro, caso ele agisse como o ministro Palocci, que convocou uma coletiva, respondeu a todas as perguntas e, praticamente, pôs um ponto final no assunto – embora não tenha esclarecido as dúvidas mais cabeludas.
O resto, presidente, é história para boi dormir. Ou, com a aftosa (que segundo vossas presidenciais declarações estava controlada, mas continua se propagando), história para boi babar...