sábado, 5 de novembro de 2005

A camiseta antiBush da senadora

Hoje, sábado, e nenhuma palavra sobre as graves acusações que a senadora Heloísa Helena (PSol-AL) fez ao governo e ao Congresso Nacional.
Ontem, jornais e blogs falaram e mostraram fotos da senadora no Plenário com a camiseta antiBush. Mas nenhuma palavrinha sobre as denúncias.
Hoje, nem a camiseta.
A senadora deve (para usar uma expressão que as mulheres adoram) "repensar sua relação" com o público e os possíveis eleitores. Quando veste uma camiseta como aquela, "fala" diretamente com um público jovem e contestador, mas perde os tais formadores de opinião, que a criticam ou ignoram o que ela fala. E seu pronunciamento tinha conteúdo, mas ficou perdido.
Vamos combinar assim, senadora: use a camiseta numa hora, se isto lhe interessa. E faça o pronunciamento em outra. Do jeito que foi, deu soma zero.

2 comentários:

  1. Anônimo5.11.05

    Mello, não se avexe, não! A mídia brasileira, depois das bravatas de Lula, já está vacinada. Essa senadora é apenas uma reedição daquilo que ocorreu com o Sapo. Demonstrar honestidade e coerência na oposição até o FHC consegue.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.11.05

    Fala (quase) xará! Valeu por colocar o Verdade Absoluta na sua lista de links! Quando achar alguma notícia interessante, envie para o nosso email (vabsoluta@gmail.com)! []s

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.