O PT e o governo Lula são a Geni da vez mesmo. Hoje, em artigo publicado na Folha de São Paulo, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) desce o pau nos dois, no estilo que o tornou conhecido como Toninho Malvadeza.
Entre outras coisas, o senador saiu-se com esta:
- ...É necessário que o governo tenha sempre presente, nos atos do cotidiano, como um mandamento sagrado, a norma de que política e ética devem caminhar ombreadas e que nada deve separá-las.
Mas, cá entre nós, não foi este mesmo senhor que renunciou ao mandato para não ser cassado, acusado de violação do painel do Senado?
Quando um parlamentar com o passado do senador se acha no direito de dar lição de moral e ética ao PT e ao governo Lula é sinal de que eles são mesmo a Geni da vez.
NÃO HA MOTIVO DE ESPANTO.
ResponderExcluirLEVANDO SE EM CONSIDERAÇÃO , A IDADE DO NOBRE HOMEN PUBLICO.ESSA ALTERAÇÃO DE COMPORTAMENTO E NORMAL . AFINAL ESTA PROXIMA A HORA QUE PRESTARA CONTAS AO CRIADOR. A NÃO SER QUE ???!!!
Cabe lembrar que aos 88 anos de idade ele se torna inimputável, em qualquer situação passível de punição. Como ainda está com 83 anos, terá que rebolar para se safar da Ministra Ellen Gracie.
ResponderExcluir