Previsões de Mãe Kitola III

Hoje vamos conhecer as prometidas previsões de Mãe Kitola, a desconhecida evidente, sobre o PMDB. Amanhã será a vez do PSDB. E no último dia do ano, do PT.
Com a palavra, Mãe Kitola:
- O grande nome da história do PMDB foi indiscutivelmente o deputado Ulisses Guimarães.
No entanto, o PMDB de hoje não tem nenhuma das qualidades do doutor Ulisses. A única coisa que herdou dele foi o transtorno bipolar. Só que não em fases alternadas, mas concomitantes.
E é desse atordoamento provocado por esses comportamentos conflitantes que se aproveita o ex-governador do Rio Anthony Garotinho para lançar sua candidatura a presidente pelo Partido.
Enquanto a cúpula discute, Garotinho faz um trabalho de formiguinha, na esperança de conseguir comer o mingau do PMDB pela beirada, como já fez anteriormente no PDT de Leonel Brizola e no PSB de Miguel Arraes.
Usando o método da corrente, que se propaga em elos, mostra aos convencionais o poder de distribuição dos evangélicos e outras po$$ibilidade$ nada desprezíveis de campanha.
Será o candidato do Partido. Não se elegerá presidente, mas terá uma participação bem mais importante na campanha do ano que vem, preparando caminho para uma nova investida mais adiante, quando Garotinho espera tornar-se finalmente adulto.