Os Maluf nadando em dinheiro

Quando não está bem de saúde, Tio Patinhas – o miliardário tio do pato Donald – mergulha nas moedas e logo se recupera. Os Maluf parece que adotaram a terapia.
Paulo Maluf e seu filho Flávio pediram autorização à Justiça para uma viagem ao exterior, acompanhados de Sylvia Maluf, esposa de Paulo e mãe de Flávio. O motivo da viagem: negócios. A Justiça negou.
Os advogados dos Maluf mudaram então o motivo da viagem: tratamento de saúde para Sylvia, que, segundo os advogados, está com estresse, desde a prisão do marido e do filho.
A juíza Sílvia Maria Rocha autorizou uma viagem de dez dias para Sylvia. E permitiu, em caráter excepcional, que seu marido a acompanhasse.
A juíza é a mesma que enviou os Maluf para a cadeia no ano passado.
O casal Maluf iria à França, um dos seis locais onde se constatou que eles têm dinheiro – muuuuuiiito – no exterior. É uma conta que Maluf diz que pertence à esposa...
Mas a Procuradoria desconfia da existência de outras, até o momento desconhecidas. E que poderiam muito bem ser visitadas pelo casal – ao menos para um mergulho na grana, como o tio Patinhas. “Dinheiro medicinal” - vocês entendem.
A Procuradoria recorreu, e uma liminar barrou a viagem. Ao menos por enquanto.