quinta-feira, 16 de março de 2006

O fator Garotinho

GarotinhoNão li comentário algum sobre isso, mas o grande vencedor na disputa entre Serra e Alckmin pode ter sido um nome que não tem nada a ver com o PSDB: o ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PMDB).
Se os tucanos preferiram um candidato (Alckmin) que, segundo o Ibope, está 12 pontos atrás do outro (Serra), por que o PMDB não vai lançar candidato próprio, se Garotinho está apenas cinco pontos atrás do tucano?
Além disso, a candidatura Garotinho interessa aos adversários de Lula por dois motivos: primeiro, porque ele tira votos de Lula; segundo, porque pode levar a eleição para um segundo turno - que fica bem mais difícil sem ele na disputa.

2 comentários:

  1. Anônimo16.3.06

    GAROTINHO E ROSINHA NÃO, NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, DE MODIO ALGUM, CHEGA! BASTA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.3.06

    As pessoas não estão acreditando mais eu acho que ele pode ser o candidato do Brasil, é um homem de fé e fala de coisas positivas. Agora eu não sei se ele pode vencer dentro do partido porque se ele consegui ele pode ser o presidente, quem sabe é Deus.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.