
Muito se falou na candidatura de Aécio à reeleição ao governo de Minas Gerais. Parece que são favas contadas, ele é uma barbada - como se diz nas corridas de cavalo. Embora esse assunto deva até entediá-lo, porque ele gosta mesmo é do Rio de Janeiro, aonde vem toda semana (aliás, mineiros, não tem nada para se fazer em Minas nos finais de semana, não? Pela ótica do governador de vocês, parece que não.) e só pensa "naquilo" - as eleições presidenciais de 2010.
Mas o que quero comentar aqui não é o Aécio, mas seu vice, o Clésio Andrade (PTB-MG). Ele vai ser o vice novamente na campanha da reeleição? Porque o homem está envolvido até o pescoço no valerioduto (foi até sócio do Marcos Valério), sacou milhões em dinheiro vivo na boca de caixa do banco Rural, e... bem, o Aécio pode alegar que não sabia de nada disso antes... Mas, agora, sabe. E aí? Vai de Clésio?
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Não é que já tem carioca querendo votar nele em 2010 pra ver se ele leva a capital de novo pra lá?
ResponderExcluirImagina, Melo, o homem é presidente da CNT, saca dinheiro ao vivo e o Aécio vai dispensar ele? hahaha
ResponderExcluir... quem adotou o lema "não sei de nada" me parece que foi outro...
ResponderExcluirRealmente eu gostaria de saber quem será o candidato a vice na chapa dele. O resto é perfumaria.
ResponderExcluirTanto faz quem seja, Aécio vai se reeleger porque está fazendo um excelente governo, e pode sim ser o próximo presidente, é só repetir nos próximos quatro anos o que fez nesse mandato.
ResponderExcluirMineiro só vai ao Rio curtir o litoral, até porque morro nós temos muitos aqui também, a diferença é que nos nossos não existema favelas com traficantes altamente armados.
ResponderExcluirQuero saber o que vai ser dos finais de semana do carioca quando descobrirem o interior das Minas Gerais.
Aécio vai muito ao Rio por que tem vários guarda-costas. E costas largas.
ResponderExcluirAssim até eu ia, pois realmente o Rio é maravilhoso. Mas muito perigoso.
Mello, se quiser saber sobre as reais origens do valerioduto, siga o rastro de Clésio e, principalmente, PIMENTA DA VEIGA, aquele que doou a TV Manchete à empresa que representa a REDE TV. E que garantiu aos sindicatos dos empregados da Manchete que os passivos trabalhistas seriam quitados pela "compradora". Na ocasião ele era o Ministro das Comunicações de FHC. Foi um estelionato no atacado, como sói acontecer com os tucanos.
Como disse o sempre bem informado Hélio Fernandes, já no meio da "crise", para fazer uma investigação bem feita, bastava uma CPI da Corrupção. E ouvir apenas FHC, Daniel Dantas, José Dirceu, Pimenta da Veiga, Marcos Valério e Delúbio Soares. O resto é perfumaria. E peixe pequeno.
E sobre quem apresentou Marcos Valério ao PT, siga o rastro de Virgílio Guimarães, muito amigo de Pimenta da Veiga.
Reparou como ele sumiu discretamente do picadeiro? Muito esperto, mas não tem nada de palhaço esse mineirinho, uai!
Como nós aqui de Minas não temos o mar e a beleza do Rio, temos tempo de sobra pra investigar nossos políticos.
hehehe
Abraços rubicundos!
aecio e clesio vao pagar caro suas atitudes mafiosas,podem esperar.
ResponderExcluiraecio e clesio vao purgar no inferno por todas sujeiras cometidas ,quem viver vera ,voces dois[aecio e clesio[ tem alguma duvida/
ResponderExcluir