domingo, 16 de abril de 2006

Alckmin e o "nossacaixaduto"

AlckminOntem, finalmente, Alckmin resolveu falar sobre o "nossacaixaduto", um escândalo em que ele é acusado de pagar mensalinho a deputados de SP para serem "simpáticos" a seu governo. E falou grosso:

"Comigo não tem essa história de não saber. Essa história da Nossa Caixa eu fiquei sabendo há dois anos. Nós determinamos uma sindicância. A Nossa Caixa demitiu o gerente. Não tenho telhado de vidro".

Ok, o gerente foi demitido porque pagou o pato pelo banco continuar pagando a duas agências de propaganda, cujos contratos haviam vencido havia dois anos.

Mas o que o presidente da Nossa Caixa disse foi outra coisa. Alckmin e seus assessor Roger Ferreira afirmaram que quem cuidava da propaganda da Nossa Caixa era o banco e que o governo não tinha nada a ver com isso. O presidente da Nossa Caixa disse que não, que o banco cuidava apenas da política de propaganda. Quem tratava da veiculação era a Sicom, subordinada a Roger Ferreira - portanto, o governo. E a acusação está direcionada exatamente à veiculação da propaganda, que contemplaria os deputados "mensaleiros". É isto o que Alckmin e Roger Ferreira têm que esclarecer.

(Estou atualizando a lista de blogs linkados ao meu. Se você colocou um link para meu blog no seu, passe-me o endereço para que eu possa retribuir a indicação. Grato. AM.)


Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

2 comentários:

  1. Anônimo17.4.06

    Mello, você mesmo já disse que o Alckmin já era. Então, porque perder tanto tempo com ele? Ou não é bem assim?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.4.06

    É SEMPRE BOM REFORÇAR NÉ MELLO.
    AFINAL, UMA VEZ MULLA ,SEMPRE MULLA.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.