Este blog foi criado no dia primeiro de abril de 2005. Não é à toa que trata, com humor e crítica, da política e dos políticos. É atualizado sempre que um político fizer ou disser besteira. Ou seja, diariamente. Com esta definição, começou este blog, há exato um ano. Inicialmente, minha idéia era que fosse um blog de humor. Mas aí chegou maio, o escândalo dos Correios, o mensalão, e o clima pesou. Não era possível ficar apenas fazendo humor em meio àquela crise.
Dei um tempo no blog para "repensar a relação"... Só voltei em setembro, e de lá pra cá já são 506 postagens, incluindo esta.
Agradeço ao Noblat, pela generosidade com que me deu dicas e me acolheu no seu blog, que é o point político da internet brasileira. Agradeço, especialmente, aos que comentam as postagens e aos que me enviam e-mails. Esta é a razão de ser de um blog: a troca de idéias. Como expressei em Os Blogs e os Comentaristas. Portanto, se há o que comemorar, divido a comemoração com você que me lê.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Valeu, Mello. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirSou leitor depois de época em que o blog era aquele amarelão estranhíssimo.
ResponderExcluirParabéns
Corrigindo: sou leitor desde a época...
ResponderExcluirHoje também completa uma semana da denúncia da Coca-Cola, alguma novidade?
ResponderExcluirEu também não li em nenhum jornal, só aqui. A mesma coisa a denúncia da Folha que tirou o FHC da matéria. Alguma novidade?
parabéns Mello.
ResponderExcluirEu quero saber dos vestido da primeira-dama de SP. 4oo vestidos e vai ficar por isso mesmo? E ainda mais aquela desculpa esfarrapa que deu pra uma instituição de caridade. Vá plantar chuchu!
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
Neste Primeiro de Abril, parabéns ao Blog do Mello e a todos aqueles, presentes e ausentes, que lutaram, com armas ou sem elas, contra o Golpe da Mentira e que contribuiram para a ainda em tese redemocratização do Brasil.
ResponderExcluirQue o FEBEAPÁ, malgrado substrato inesgotável para o sucesso do blog, se extingua, na medida em que evolua a consciência política dos brasileiros.
Parabéns, grande Mello!!!
Parabéns, e continue assim independente. Abraço
ResponderExcluirNenhuma novidade sobre os vestidos da mulher do Alkimin? Eu também estou querendo saber. Quero ir lá na obra e caridade e ver se um modelito pelo menos serve em mim...
ResponderExcluirNo meu comentário acima, onde se lê "extingua", leia-se "extinga".
ResponderExcluirE desculpem a nossa falha.
Oi tio! Sou a sua sobrinha, filha do Rui, de SP! Adorei o Blog!!
ResponderExcluirbeijão!