Berzoini: a Justiça por via torta

Quando ministro da Previdência, o atual presidente do PT, Ricardo Berzoini, foi responsável por um dos erros mais crassos cometidos pela burocracia arrogante que comanda o país da carteirada, do “sabe com quem está falando?”. Idosos com mais de 90 anos tiveram que comparecer a postos da Previdência para comprovar que estavam vivos e assim voltar a receber os benefícios que lhes foram cortados preventivamente.

Pouco tempo depois, Berzoini, em visita ao Ceará, levou a tortada aí da foto. A vingadora foi Verônica Maria Rodrigues, que responde a processo pelo ato.

Ontem, segundo a Folha (aqui, para assinantes), “ela se recusou a aceitar um acordo na Justiça Federal, em Fortaleza, pela qual poderia pagar multa ou cumprir pena alternativa”:
"Aceitar isso seria reconhecer uma culpa que não tenho. Participei de um protesto, e isso não é crime. Agora, sofro de uma perseguição política", disse ela.

Por não aceitar o acordo, Verônica poderá ser presa. Mas, antes disso, ela avisa: seu grupo Crítica Radical já tem preparada uma nova torta para o ex-ministro e atual cacique do PT. Será de creme com doce de leite.
"A gente está só esperando que o Berzoini apareça de novo aqui no Ceará, para ele levar outra tortada", disse outra integrante do grupo.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos