segunda-feira, 22 de maio de 2006

Governo paulista sob suspeita

tumbasEnquanto não forem divulgados os nomes das 109 pessoas mortas pela polícia, o governo de São Paulo está sob suspeita. Além disso, aguardam-se os laudos, na expectativa de que eles não venham a confirmar os boatos de que houve execução em massa.

O desrespeito à lei é coisa de bandido, esteja em trajes civis ou fardado, a serviço do tráfico ou do governo. A opção a isso é a barbárie (atenção dondocas criticadas pelo governador Lembo, é "barbárie" e não "Barbie"...).

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

3 comentários:

  1. Anônimo22.5.06

    Temos q parar com esta hipocrisia! Cite de moemória o nome de um policial morto.
    E, seus nomes foram divulgados...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Lula Mainardi,
    ninguém está querendo saber os nomes dos mortos pela polícia para decorá-los e responder a algum quiz macabro.
    O objetivo é verificar quem são os mortos, se tinham passagem pela polícia etc., e - o mais importante - se morreram em confronto ou foram executados.
    Grato pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.5.06

    Disse sabiamente o jornalista José Simão sobre o fato: "O Lembo saiu do limbo para levar no lombo". Há algumas semanas, vi o Lembo no Roda Viva e passei a admirá-lo pela sua cultura e lucidez. Fora isto, convenhamos: vai ser pé frio assim lá na Suíça, que no momento está mais interessante. Agora sim, ele realmente deve estar pensando: "Lembo com saudade do tempo que eu era vice!"

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.