
Diogo não entende nada de política, tanto que chegou a afirmar em sua coluna do final do ano passado que Serra já estava eleito. E, como se vê, Serra nem candidato é.
Mas o colunista não precisa ficar triste com a recusa de Gabeira. A partir do perfil que ele traçou na coluna, vamos ajudá-lo a encontrar um candidato.
Mainardi afirma que o que espera é que o candidato "manifeste toda a minha [dele, Mainardi] repulsa por lulistas e oposicionistas".
Espera dele também "um tantinho de teatro e um tantinho de demagogia, chamando sempre os bandidos de bandidos".
Como para Mainardi, "lulistas e oposicionistas se comportam de maneira igual", deduz-se que ele deseja um candidato que se comporte de maneira diferente.
Quer, enfim, um candidato "representando a recusa de uma parcela do eleitorado em aceitar calada essa bandidagem tão rudimentar".
Por último, confessa um temor: "Meu maior temor é que ocorra um acidente e ele seja eleito. Um candidato só é realmente bom se a gente sabe que ele nunca poderá ganhar".
Existe um candidato que se ajusta perfeitamente ao perfil do Mainardi(com duplo sentido): o nome dele é Enééééééééééééas!...
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Ou Heloísa Helena.
ResponderExcluirO melhor futuro para o PSOL é ser igual ao PT amanhã ...
ResponderExcluirEnéas, Tô fora!
O Diogo Mainardi gosta é de aparecer!
Seja quem for o candidato do Diogo, será o meu!
ResponderExcluirO mainardi e o Enéas têm outra coisa em comum. É que um não é jornalista e o outro não é político. Eles são bufões.
ResponderExcluirO Mainardi é um covarde. Por que ele não lança a si próprio.
ResponderExcluirDiogo Mainardi é a típica pessoa que fala demais e, faz de menos.
ResponderExcluirÉ demérito para Gabeira a lembrança, desde que o Sr. Articulistazinho afetado, com cabelo de babaca, e nome de pedante, que escreve num panfletozinho direitista, de inspiração Lacerdistas, que voces me desculpem o têrmo chulo, afirmou que o maior pensador do Brasil era o finado Francis, e que ele, o afetado, era seu principal discípulo, se auto intitulando, um Sócrates a Brasileira. Pois dentro da linha de raciocínio desse Sr, o melhor candidato seria algum gerente do M! Donalds.
ResponderExcluir