
O projeto será instalado numa região do departamento de Santa Cruz, na Bolívia, e permitirá separar os componentes, como o gás liquefeito para uso doméstico (o popular gás de cozinha), que - segundo o jornal - a Bolívia fornecia ao Brasil sem custo algum por não ter capacidade técnica de separá-lo do gás natural.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Chavez deu um pontapé no traseiro do Mulla e botou o frouxo prá escanteio no caso Bolívia. Meteu-lhe a sela, carcou-lhe as esporas e já está cavalgando o chucro através do megalômano projeto do gasoduto que cortará a América Latrina de norte a sul, por dentro do Brasil, e cuja "torneira" estará em mãos venezuelanas.
ResponderExcluirAo invés de investir para explorar o nosso gás - Bacia de Santos, por exemplo - vamos pagar para trocar de dependência, entregando de uma vez nossa soberania nas mãos de ditadorezinhos de plantão, sustentados por petrodólares. Acabaremos sendo devorados pela anaconda chavista.
A Câmara e o Senado devem ficar de olho e chamar à responsabilidade o eunuco moral e entreguista-mor que ocupa a presidência. O BRASIL não merece voltar a ser colônia.