Vadão: o time da pizza está completo

pizzasO deputado Vadão Gomes (PP-SP) deve ser o décimo-primeiro deputado a se livrar da acusação de ter participado do mensalão. Vadão já foi inocentado pelo Conselho de Ética, portanto, sua absolvição é certa.

No entanto, ele foi acusado pelo empresário Marcos Valério de ter recebido R$ 3,7 milhões do esquema. A quantia teria sido depositada na conta do frigorífico de Vadão, mas como os sigilos bancários do deputado e do frigorífico não foram quebrados... fica o dito pelo não dito, e mais um escapa com o dinheiro e sem punição.

Agora o time da pizza está completo: João Paulo Cunha (PT-SP), Professor Luizinho (PT-SP), José Mentor (PT-SP), Josias Gomes (PT-BA) e João Magno (PT-MG); Pedro Henry (PP-MT), Wanderval Santos (PL-SP) e agora Vadão Gomes (PP-SP); Sandro Mabel (PL-GO), Romeu Queiroz (PTB-MG) e Roberto Brant (PFL-MG).

O técnico, responsável pela escalação e montagem do time, foi o ex-deputado Roberto Jefferson.

O capitão, segundo Jefferson, seria Dirceu, mas este foi cassado e se recusa a ser escalado no time.

Todos empresariados por Marcos Valério - o popular "homem da mala".

Falta o regra três, José Janene (PP-PR), mas esse é da "turma do chinelinho", vive escondendo o jogo no departamento médico, e ainda não se apresentou para jogar, embora tenha sido visto constantemente em festinhas.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos