sexta-feira, 9 de junho de 2006

TSE de quinta revoga TSE de terça

Marco Aurélio MelloDo presidente do TSE, Marco Aurélio Mello, negando que o Tribunal tenha sofrido pressão para voltar atrás da decisão tomada anteontem por seis a um e que agora foi anulada por sete a zero:
Não voltamos atrás por causa de pressão. De forma alguma. O Judiciário não age quer uma política governamental em curso, quer uma pressão política. O Judiciário atua dentro de balizas".

E as balizas têm nome: PSDB e PFL. As regras aprovadas na terça praticamente inviabilizavam a aliança dos dois partidos, que têm sérias divergências em vários estados.

Imaginem se a decisão de terça prejudicasse Lula e o TSE voltasse atrás, como o fez agora. O país viria abaixo.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

3 comentários:

  1. E eles nao deram nenhuma justificativa?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9.6.06

    Mello, quero sua opnião sobre os R$5.700.000 dados pelo governo ao MLST.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.6.06

    Infelizmente meu caro Mello a mídia em nosso país é uma vergonha. Tenho colocado que precisamos de um canal de comunicação com o grande publico, pode ser TV, rádio, jornal ou revista, de alcance nacional. Não precisa ser pró governo, basta ser isenta. Uma publicação no nível de Caros Amigos, Carta Capital, Cadernos do Terceiro Mundo, etc. Mas com linguagem e alcance popular. Fora isso, vamos continuar a aturar esse tipo de coisa. Aturaremos a Veja, a Globo, o Globo e outras porcarias goela abaixo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.