Primeiramente, espalharam um boato de que os ataques do PCC em maio foram para abafar uma reportagem da Veja contra Lula (tão verdadeira quanto uma nota de R$ 45).
Depois, Alckmin deu entrevista a O Globo dizendo que foi informado de que os ataques visavam prejudicar sua candidatura.
Agora, o senador "Essa Raça" Bornhausen e o candidato tucano Serra se juntam nas suposições, forçando uma ligação entre as ações do PCC e interesses do PT.
Hoje, em seu ex-blog, o ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo, César Maia, desceu ainda mais o nível, chamando o presidente de moleque. O mesmo ex-prefeito que ainda outro dia dizia que nunca o governo federal fez tanto pelo Rio quanto o governo Lula.
Não são fatos isolados. Isto é um quebra-cabeças sendo montado, peça a peça. Falta apenas uma: o bandido que vai declarar que o PCC age em favor da candidatura Lula e contra o PSDB.
Podem anotar. É só uma questão de tempo para essa peça aparecer (naquele sentido de que tempo é dinheiro - se é que me entendem).
Atenção: É livre a distribuição do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte. Mas é PROIBIDA sua utilização, no todo ou em parte, por qualquer candidato, partido ou coligação.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
É fato!!!
ResponderExcluirLider do PCC, vulgo "NOTEBOOK" foi preso na semana passada na região de Campinas, e estava com 40.000(isso mesmo quarenta mil) panfletos contra o PSDB.
Calma, Mello. Isso tudo é desespero por causa da última pesquisa Vox Populi? Hahaha.
ResponderExcluirAliás, não li nenhum comentário seu sobre ela... rsrsrsrsrs
Vejam o link da matéria na integra:
ResponderExcluirhttp://www2.uol.com.br/tododia/ano2006/julho/060706/policia.htm
Mello
ResponderExcluirO Jilmar Tatto é ligado ao PCC. Foi o principal secretário de Marta Suplicy. Quer mais o quê? A carta que o próprio PT divulgou onde o PCC recomenda o voto em candidatos anti-PSDB?
Golpe sujo é fingir que não há interesses eleitorais nos ataques. Se estivesse "tudo dominado", como no RJ, o PCC estaria quietinho, cuidando do seu quinhão, como o CV.
Bom, não posso dizer se é o não verdade, porem, a associação do PT com criminosos não seria lá uma grande novidade.
ResponderExcluirMello, por favor, peço novamente que voce visite esse site da folha On-line de 30.12.05 e veja as provas da associação de deputados com o PCC. O problema é que os envolvidos são deputados do PSDB e procuradores do ministério publico de SP.Os primeiros facilitam fugas dos chefes do PCC e os segundos protegem os primeiros.Isso é um fato, uma reportagem sobre um processo que existe e está no MP de SP, controlado há decadas pelo PSDB/PFL.
ResponderExcluirwww1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff3012200516.htm ewww1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u121733.shtml.
VOX POPULI MENTE! Segundo o TSE por nível de escolaridade:1) Analfabetos (6,5%) 2)só lêem e escreve (16,92%)3) primeiro grau incompleto (34,7%) 4) grau completo (7,88%) 5) segundo grau incompleto (16,88%) 6) segundo grau completo (11,1%) 7) superior incompleto (2,3%) 8) superior completo (3,3%). Resumindo: 66% dos eleitores tem, no máximo, o ensino fundamental completo e os demais 34% tem ensino médio incompleto para cima.Mas, na pesquisa Vox Populi a divisão dos pesquisados foi muito diferente...:1) Até o ensino fundamental completo - 61% (contra 66% do TSE); 2) Ensino Médio - 28% (contra 28% do TSE... aqui a proporção está correta);3) Ensino Superior - 11% (contra 5,6% do TSE, somando-se os que tem superior completo e incompleto).A Vox Populi PROPOSITADAMENTE cometeu erros básicos, para distorcer o resultado. Ela diminuiu o percentual dos que tem até o ensino fundamental de 66% para 61%. E aumentou os que tem ensino superior, completo ou incompleto, de 5,6% para 11%.Por que isso?
ResponderExcluir