Golpe sujo contra Lula

Primeiramente, espalharam um boato de que os ataques do PCC em maio foram para abafar uma reportagem da Veja contra Lula (tão verdadeira quanto uma nota de R$ 45).

Depois, Alckmin deu entrevista a O Globo dizendo que foi informado de que os ataques visavam prejudicar sua candidatura.

Agora, o senador "Essa Raça" Bornhausen e o candidato tucano Serra se juntam nas suposições, forçando uma ligação entre as ações do PCC e interesses do PT.

Hoje, em seu ex-blog, o ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo, César Maia, desceu ainda mais o nível, chamando o presidente de moleque. O mesmo ex-prefeito que ainda outro dia dizia que nunca o governo federal fez tanto pelo Rio quanto o governo Lula.

Não são fatos isolados. Isto é um quebra-cabeças sendo montado, peça a peça. Falta apenas uma: o bandido que vai declarar que o PCC age em favor da candidatura Lula e contra o PSDB.

Podem anotar. É só uma questão de tempo para essa peça aparecer (naquele sentido de que tempo é dinheiro - se é que me entendem).

Atenção: É livre a distribuição do conteúdo deste blog, desde que citada a fonte. Mas é PROIBIDA sua utilização, no todo ou em parte, por qualquer candidato, partido ou coligação.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos