sábado, 29 de julho de 2006

Ministro Hélio Costa contesta IstoÉ

O ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), respondeu às acusações publicadas pela revista IstoÉ, neste final de semana (ver postagem acima). Segundo o ministro, o governo não recorreu da ação porque não pôde:
"A ação transitou em julgado, não havia possibilidade. Para recorrer, tinha que
depositar o valor total [R$ 506 milhões]. A Telebrás não tem esse dinheiro e o
governo não pode fazer isso."
Afirmou ainda que “a Telebrás é uma empresa de economia mista”, e que quem tem que dar explicações sobre a ação movida pela VT Um é o governo anterior, que cancelou o contrato que motivou a ação.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

3 comentários:

  1. Anônimo29.7.06

    ha ha ha... e' tudo culpa do governo anterior... he he he... esses petistas e seus capachos... ha ha ha... deve estar levando uma bolada boa em "jornalista"?? vai puxar saco assim la' em Brasilia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.7.06

    A TELEBRAS NAO TEM O VALOR TOTAL MAS PAGU A DIVIDA DE QUASE 300 MILHOES???? QUE DESCULPA ESFARRAPADA! CAMBADA DE CORRUPTOS!!!!!!

    QUERO VER NEGUINHO COM A ESTRELINHA NO PEITO ESTE ANO... HE HE HE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.7.06

    O pagamento foi dividido em parcelas. E quem cancelou o contrato e motivou a ação da VT 1 foi o governo anterior. Isso não é lançar suspeita nem tirar o corpo fora, é fato.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.