Ibope-SP: Uma semana perdida para Alckmin

Do Blog do Noblat, citando reportagem de O Estado de São Paulo:
"Se a eleição presidencial fosse só em São Paulo, o candidato Geraldo Alckmin teria uma vitória folgada sobre seu oponente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a pesquisa Estado/Ibope. O tucano tem 43% (42% há uma semana) das preferências paulistas, enquanto o petista fica com 33% (32% há uma semana). Num hipotético segundo turno entre os dois principais candidatos, Alckmin voltaria a vencer em São Paulo por 51% a 37% (há uma semana, 52% a 35%)."

Pela pesquisa, a diferença entre Alckmin e Lula é rigorosamente a mesma há uma semana: dez pontos. No segundo turno, até diminuiu: era de 17 pontos; agora, 14. Alckmin está bem atrás de Lula na pesquisa nacional. Cada semana que passa sem que essa desvantagem diminua, é uma semana perdida para o candidato tucano-pefelê. Essa foi uma delas.

( Não deixe de clicar no banner acima, para acessar uma série de listas com os nomes de parlamentares, prefeitos, governadores e outros gestores públicos envolvidos em escândalos ou mau uso do dinheiro público. As listas são atualizadas quase que diariamente. Última atualização: 30/07.)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos