Lula não mostra em seus programas nenhum dos chamados mensaleiros, nem sanguessugas ou companheiros-ministros que caíram em desgraça.
Alckmin até hoje não abriu espaço em seu programa para o ex-presidente FHC descer o malho em Lula, como tem feito em entrevistas, e agora num artigo publicado no site do PSDB e reproduzido nos jornais.
Por quê?
(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Seria plagiar os perdedores, e isso não é coisa que se faça, pois a primeira aula para se crescer em qualquer área, é: Imite os que vencem e se afaste do comportamento dos que perdem. Se não fosse por isso poderiamos colocar no programa de LULA. "Não deixe a turma fhc voltar: ACM, ANTERO, AGRIPINO, ARTUR, FMI, DESEMPREGO, APAGÃO, DOAÇÃO DE EMPRESAS" por isso não voltem em Alkimim.
ResponderExcluirAté tú Brutus filho dos outros, entrasse nessa ?, que pode esconder censura, e bossa ?, o que temes ? processos ?, ora, ora, coloque emcimando o BLOG," as opiniões dos blogueiros não refletem, a minha, e por isso são de responsabilidade de quem as escreve"
ResponderExcluir