Pois o prêmio "hors concours" das eleições de 2006 já tem um dono: o presidente do TSE, ministro Marco Aurélio de Mello. O ministro é daquelas pessoas que abrem a geladeira e já começam a fazer pose e dar entrevista, pensando que é a luz de algum refletor. Em vários momentos dessas eleições, ele já apareceu mais do que os candidatos. Houve o caso da verticalização, o dos grampos fajutos... E agora, não satisfeito, veio com mais uma, segundo a Reuters. Disse que recebeu uma ameaça de morte via e-mail:
"[O e-mail] simplesmente dizia para eu não sair na rua, senão morreria", disse em entrevista a jornalistas.
Sabem o que ele fez? Deletou o e-mail - assim ninguém pode rastrear o autor da "ameaça" - e saiu correndo para contar tudinho aos jornalistas...
É dele, ou não é, o prêmio "hors concours" de 2006?
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Voce tinha razao:
ResponderExcluir"Resta aos alckmistas, então, rezar moderadamente: "nem fé de mais, nem fé de menos" - se é que me entendem "
fe(o)deu nao? ha ha ha
Esta na hora do PT pedir a suspeição desse irresponsável.
ResponderExcluirO que esperar de um ministro que o saber jurïdico é o DNA de Collor de Mello? O que esperar de um juiz que tem vergonha do própio nome? No pronunciamento criminoso de hoje, êle se apresentou apenas como Marco Aurélio! Será que êle se julga o imperador romano? Não, é safadeza mesmo!
ResponderExcluirE esse homem é responsável pelo voto de 125 milhões de eleitores. Essa cretino tesourou 4 minutos do último programa do Lula, liberou os brindes e camisetas aos 44 do segundo tempo, dizem que há carretas descarregando toneladas de camisas tucanas nas principais cidades do país. E NINGUÉM VAI PRESO???? Sei não, mas pelo jeito, o México vai ser fichinha perto disso aqui.
ResponderExcluir