'Vedoin diz que pagou propina a Serra'

Do Blog do Noblat:
Luiz Antônio Vedoin, dono da Planam e chefe da Máfia dos Sanguessugas, deu entrevista que ocupará sete páginas da próxima edição da revista ISTOÉ.
Ele disse que pagou propina a José Serra, na época ministro da Saúde, e a Barjas Negri, secretário-executivo do ministério, para que liberassem grana destinada à compra superfaturada de ambulâncias.
A grana era repassada para os dois pelo empresário do ramo da construção civil Abel Pereira, de Piracicaba, São Paulo.
Vedoin apresentou cópias de 15 cheques que diz ter passado para Pereira. E citou o nome de duas empresas nas contas das quais depositou dinheiro a pedido de Pereira:
* Kanguru, uma factoring de São Paulo;
* e Datamicro, empresa da área de informática de Governador Valadares, Minas Gerais.

(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)

Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

8 comentários:

  1. Dossiê Cayman II. É como imaginar que Lula fosse negociar diretamente com o carequinha. Não existe.

    Ao mesmo tempo, por que você não comenta que Lula assumiu que 19% de toda corrupção começou no governo dele? E que a culpa é do sistema podre, e não dele?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.9.06

    Está começando a aparecer a verdadeira face de José Serra.

    Serra não tem diploma


    O candidato José Serra que gosta de se gabar de ter diploma e (portanto) capacidade técnica, na verdade não possui diploma de curso superior, nem tem doutorado como alerdeia. A apuração é do Jornalista Claudio Humberto.


    Não é economista O Conselho Regional de Economia da Paraíba checou o que esta coluna divulga desde janeiro: José Serra não é mesmo formado em Economia e está impedido usar a qualificação. Aliás, não é formado em coisa alguma. Como Lula, não tem diploma. Os paraibanos pediram ao Conselho Federal de Economia uma ação judicial contra ele, por exercício ilegal da profissão.

    Mãos amigas José Serra tem mesmo amigos no Tribunal Superior Eleitoral. No site do TSE na internet, os dados do candidato tucano indicam que seu grau de instrução é "superior completo". Não é verdade. Serra não concluiu o único curso superior que fez, de Engenharia, na Escola Politécnica da USP.

    Falsidade ideológica O site www.degreeverify.com informa sobre graduação em universidades americanas. Digitando o nome Jose Serra (sem acento) e data da graduação em Cornell, descobre-se que o candidato também não tem PhD em Economia, como alega. Recebeu o título de Master (professor) de Artes, em 28/5/1976. Mestre nas Artes e Manhas, talvez.

    A coluna em questão é a coluna virtual de cláudio humberto e pode ser vista na íntegra no endereço http://www.claudiohumberto.com.br/index.php?leredicao=550 e no http://www.claudiohumberto.com.br/index.php?leredicao=551

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.9.06

    O PT soh pode estar pagando para esse vedoin. eh muita safadeza o depoimento de um sujeito que cada dia acusa uma nova pessoa. ele devia estar preso, porque soh pode ser coisa de quem estah chantageando.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.9.06

    Quem vai acreditar numa besteira dessas?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15.9.06

    Já estou até vendo os tucanos escrevendo que o Vedoin é um canalha, que está desacreditado. Para os tucanos é assim, o Vedoin que vale é o que ataca o PT. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15.9.06

    Curioso: Ibope mostra subida de Mercadante. Ao mesmo tempo vem essa denúncia.... Aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.9.06

    Quer dizer que aquelas fotos publicadas pelo Fernando Rodrigues no blog dele tinham tudo a ver? Fui ver e elas ainda estão lá.
    http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2006-07-30_2006-08-05.html

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15.9.06

    Leiam isso aqui:
    http://www.correioweb.com.br/hotsites/eleicoes2006/noticias.htm?ultima=2681902&sub=Pol%c3%adtica
    De acordo com a reportagem, o ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, Barjas Negri, Serra --que substituiu Serra quando ele deixou o cargo para disputar a Presidência-- teria determinado em dezembro de 2001 ao Fundo Nacional de Saúde "empenho e elaboração do convênio" para uma emenda no valor de R$ 88 mil que beneficiava o município de Nossa Senhora do Livramento (MT). Essa ambulância foi fornecida por duas empresas de fachada do grupo Planam, acusada de liderar o esquema sanguessuga.

    Serra minimizou a denúncia.

    - "É uma questão burocrática, puramente burocrática, não tem nada de mais", disse Serra, durante evento de campanha hoje na Vila Natal, zona sul de São Paulo.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.