Zero: a chance de Mercadante

Como este blog acerta muito (dois destaques: a recuperação de Lula, quando era dado como morto, e a informação de que Alckmin seria o candidato tucano, antes de todos), a cobrança vem na mesma medida.

Ainda outro dia fiz uma postagem aqui onde afirmava que poderia haver segundo turno em São Paulo. A leitura que fizeram da postagem foi: "o petista pirou e agora está dizendo que vai ter segundo turno em SP". Só que... não foi o que eu disse. Basta ler a postagem.

Não leram uma outra anterior, onde mostrava como se pode especular sobre os números das pesquisas. Nela, afirmava categoricamente que Alckmin tem a mesma chance de vencer Lula que Mercadante de vencer Serra: nenhuma. O que reafirmo.

A possibilidade do segundo turno em São Paulo dependia muito de uma boa utilização, pela campanha de Mercadante (o picolé de chuchu petista), da declaração preconceituosa de Serra à TV Globo - o que não aconteceu. Aliás, os tucanos que criticam a campanha de Alckmin (excelente - ainda farei uma postagem sobre ela) deveriam olhar a de Mercadante - essa sim uma bomba. (Pós escrito: esqueci de dizer que dependia também - conforme afirmei na postagem a que me referi - de uma subida de Quércia no interior, que não aconteceu. Pós escrito 2: não se pode elogiar. O programa de Alckmin hoje foi horroroso.)

Portanto, esta postagem é apenas para confirmar: não nego o que eu disse. Mas, tautologicamente, não disse o que eu não disse - e as postagens estão aí para confirmar.

(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)

Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos