terça-feira, 3 de outubro de 2006

Delegado das fotos queima o próprio filme

O delegado da PF Edmilson Bruno, que confessou ter distribuído o CD com as fotos da grana do dossiê a alguns repórteres, declarou ontem que agiu assim porque ficou com medo de uma armação contra ele, porque "o CD com as fotos havia sido roubado".

Ele não explicou por que mentiu aos peritos dizendo que havia voltado ao caso, nem por que tirou as fotos, e ainda caiu em contradição com o que disse aos repórteres, quando entregou o CD a eles. Pelo menos é o que informa hoje o jornal O Globo na página 20B. Segundo O Globo, Bruno disse que "iria reportar a sua chefia que o CD entregue aos jornalistas havia sido furtado":
- Isso aqui (o CD) alguém roubou e deu para vocês. O que vai parecer? Que alguém roubou e vazou na imprensa.
Mais à frente, diz, de forma ambígua, aos jornalistas:
- Isso aí vazou ontem, me furtaram ontem e isso aí espalhou hoje de manhã.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

3 comentários:

  1. Ele é doido. Mas deve ter se sentindo um idiota sendo afastado pelo Marcio Contumaz Bastos por cumprir seu dever. E ele tem razão ao dizer que as fotos não fazem parte de segredo de justiça algum, como o próprio TSE deixou claro: foi, sim, uma jogada política de MTB para salvar Lula do efeito Titanic.
    De qualquer forma, continua estranhíssima a história do dossiê. O doleiro disse que o BC já sabe de tudo, até porque passou os dados. Há uma estranha (nem tanto) ligação entre o doleiro da Diskline com o nosso Ministro da Justiça, denunciada pelo Toninho da Barcelona, muito antes deste escândalo. Este mesmo doleiro, inclusive, foi cliente do MTB.
    E já que Lula foi novamente traído, poderia pedir para seu churrasqueiro e seu brother para todas as horas entregarem o aloprado que bolou o dossiê... Por que será que ele não o fez, hein, sendo dois amigos tão próximos? E por que ele diz que não teria ganho com o TabajaraGate se haviam fotos do Alckmin no meio da armação?
    Sei que é Lulista de carteirinha, mas que é uma história fétida, isso é inegável.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.10.06

    Aqui em Salvador a sacanagem já começou.Anda um buxixo que amanhã, alguém bastante próximo de ACM Neto deve se encontrar com alto emissário do governador eleito, Jacques Wagner, para tratar de um só assunto: as regras do convívio do eleito com o derrotado. Se a noticia vazar para a imprensa, a desculpa será a necessidade de preparar uma "transição civilizada". Se isso for verdade, rasgo amanhã mesmo minha carteirinha do PT! Lugar de ladrão é na cadeia! Governador Baiano que já começa pedindo benção ao "painho" não merece meu voto.Que nojeira!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.10.06

    Esse delegado faz parte do esquemão que envolveu muitas pessoas, inclusive as plantadas dentro do PT, (Valdebram e Gedimar) ninguém é inocente nessa história. Tem os tabajaras, o pessoal do Mercadante e o churrasqueiro do Lula. Mas o fato é que a armação foi do tucanato, tendo o vampirão Serra, especialista no assunto, à frente.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.