sexta-feira, 20 de outubro de 2006

'Indignados úteis' oram por milagre de 'santa Veja'

Toda semana os alckmistas oram para que santa Veja traga aquela matéria que derrube Lula. Após as últimas pesquisas então... Há "indignados úteis" prometendo passar oito anos comendo chuchu (sem duplo sentido...), caso a Veja consiga finalmente detonar o presidente. Os sem votos pretendem lotar a basílica de Aparecida com ex-votos no formato do fruto do chuchuzeiro.

Tenho recebido e-mails e comentários de que desta semana não passa: a Veja vem com tudo... Mas, sem querer dar uma de estraga-prazeres, gostaria de lembrar aos fiéis da Veja que eles não devem ir com muita sede ao pote. Mesmo que a reportagem de capa de agora seja "demolidora", é bom aguardar ao menos mais uma semana.

Já imaginaram se, mais uma vez, é descoberto um rombo na matéria, quando mais de um milhão de capas já estiverem prontas? A reportagem irá às bancas e aos incautos assinantes mesmo com o erro, e apenas na outra semana surgirão as correções. Há precedente.

Portanto, como vive dizendo nosso presidente, vão com calma, porque cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

7 comentários:

  1. O Reinaldo Azevedo já falou sobre estes emails falsos que andam circulando. Seria bom você clipar aqui, já que ele é blogueiro da Veja.
    Aliás, o Dirceu disse que está tranquilo: está envolvido até o pescoço, mas anda sereno... Marcelo Sereno...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.10.06

    Mello é a tal "a esperança é a última que morre", mas pelo andar da carruagem nem mesmo a dona Veja salva a pele do chuchu!

    ResponderExcluir
  3. É com profundo constrangimento que a "veja tucanalha" tem a informar o seguinte:

    Lula amplia vantagem sobre Alckmin para 21 pontos.

    Pesquisa de intenção de voto Ibope divulgada nesta sexta-feira pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou a vantagem sobre Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida ao Planalto. Lula tem agora 57% do total de intenções de voto contra 36% de Alckmin. Há ainda 3% de votos em branco ou nulos e 4% de eleitores indecisos.

    No levantamento anterior, divulgado no último dia 12, Lula obteve 52% da preferência do eleitorado, enquanto Alckmin tinha 40%. Logo, o petista subiu 5 pontos porcentuais, Alckmin caiu 4, e a diferença entre eles passou de 12 para 21 pontos.

    Considerando-se apenas os votos válidos, Lula tem agora 62% da preferência, contra 38% do tucano. No dia 12, o placar era de 57% a 43%. O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 198 municípios brasileiros entre a quarta e a quinta-feira desta semana. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

    - Por inconvenientes que sejam, reservamo-nos o direito de sermos economicos nos comentários...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.10.06

    Já que a chance do Alckmin foi para o brejo, só nos resta voltar a uma causa mais apaixonante, arrebatadora, alienadora, conquistadora:


    MEEEEEEENGOOOOOOOOOOO
    MEEEEEEENGOOOOOOOOOOO
    MEEEEEEENGOOOOOOOOOOO
    MEEEEEEENGOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21.10.06

    A eleição do seu amigoLulA será o enterro da ética neste país

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.10.06

    Sem falar nos dolares de Cuba, barrigada sem igual.

    ResponderExcluir
  7. Sente-se no ar o ódio das elites conservadoras e entreguista deste país. A vitória do presidente Lula, a vitória do povo brasileiro que ama este país, está fazendo a oposição mostrar todo o seu ódio ao povo brasileiro. As privatizações de nossas estatais -- Petrobras, BB, Caixa, Correios -- sempre foram prioridade no programa de governo de Alckmin. Agora foram obrigados a escamoteá-las, e por isso o programa de governo de Alckmin -- o que aparece na TV, na mídia -- é tão inconsistente, sem objetivos definidos. Esse programa que Alckmin apresenta é um engodo. Alckmin sabe que o seu programa de governo verdadeiro é rejeitado pelo povo. A mídia esconde isso, como escondeu que Collor iria meter a mão na poupança do povo. O sonho do PSDB de vender a Petrobras é antigo.

    O trágico acidente com a P-36 veio ao encontro das intenções do governo de FHC, do PSDB de Alckmin, para mostrar que a Petrobras dava prejuízo, era ineficiente, e que privatizar seria a melhor solução. Odiaram os investimentos do presidente Lula na Petrobras, que tornaram o Brasil auto-suficiente em petróleo, derrubando as tramóias que preparavam a Petrobras para a privatização. Eles vão tentar até o dia das eleições levar adiante o megaplano das privatizações. Eles tentam derrubar o presidente Lula com mentiras, invencionices, ilações, tramóias, armações.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.