segunda-feira, 23 de outubro de 2006

'Lula sim' e 'Lula não' desfilam em paz na Zona Sul do Rio

Passeata na orla. Foto O Globo

Terça-feira passada, critiquei aqui a violência na campanha, incentivada por Jorge "Essa Raça" Bornhausen e pelos gurus dos "indignados úteis", que ficou estampada na foto da publicitária que teve parte do dedo decepada por uma mordida.

Pela foto aqui acima, parece que houve paz no encontro entre partidários do "Lula sim" e os do "Lula não", ontem pela manhã, na orla da Zona Sul do Rio. Não há notícia de violência. Segundo O Globo - que publicou a foto - houve apenas provocações bem-humoradas. Ainda bem.

Após as eleições - qualquer que seja o resultado - segue a vida. Os perdedores têm o direito legítimo de recorrer à Justiça, caso não concordem com o resultado. Apenas isso. E todos nós temos o legítimo direito de defender nossos candidatos, sem que sejamos agredidos por isso.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

5 comentários:

  1. Anônimo23.10.06

    Camarada Antônio Mello,

    Será que a Polícia Federal não vai publicar também o sigilo telefônico de Abel Pereira? Deve ter ligações interessantes... não acha?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.10.06

    Mello,

    Não vi você publicar a notícia de que eram os próprios melitantes (quem defende meliante, no caso) petistas é que se atracaram no Brancarante. Estas você ignora?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.10.06

    O estranho e' que em uma reportagem sobre o encontro das duas passeatas a folha de sao paulo diz que foi uma "Lula -nao" que arrancou o dedo de uma "Lula -sim"

    Talvez nem a folha acredita nesta versao

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23.10.06

    Eu dou a resposta para este camarada...

    A carioca PitBull é e sempre foi Alckmin. Ela inclusive participava da COMUNIDADE DE GERALDO ALCKMIN NO ORKUT. Depois do acontecido ela saiu ou foi expulsa da comunidade, para evitar transtornos para Alckmin.

    ....

    Será que a Polícia Federal não vai publicar também o sigilo telefônico de Abel Pereira? Deve ter ligações interessantes... não acha?

    ResponderExcluir
  5. Estive domingo na praia e o mais interessante que o grupo do PSDB num devia sequer lotar um ônibus (cerca de 80 pessoas). Na hora que aconteceu esse encontro, na altura do Hotel Meridien, a manifestação do PT já estava dispersa e, ainda assim, diferente do que a foto parece mostrar, haviam pelo menos 500 petistas no local, batendo papo, reencontrando velhos amigos.

    O bandeiraço na orla do PT com o PMDB juntou cerca de 5 mil pessoas facilmente, fora quem participou apenas em trechos ao longo da orla. Foi um completo disparate.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.