
Em sua edição de hoje, o jornal O Globo deu mais uma prova de seu
"jornalismo de resultado". Conforme mostra reprodução de trecho da capa do Jornal do Brasil, aqui ao lado, a manifestação pró-Lula ontem no Rio contou com a participação de 40 mil (segundo a Polícia Militar) ou 50 mil pessoas (segundo os organizadores). O Globo fez uma conta de diminuir. Pegou os 50 mil dos organizadores e diminuiu pelos 40 mil da PM. Resultado: segundo O Globo, 10 mil pessoas participaram do evento...
(Atenção: Hoje é o último dia da enquete sobre a corrida presidencial aqui do blog, único lugar onde Alckmin está ganhando de Lula.)Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Para manter a "isenção" nessas eleições, os meios de comunicação resolveram não mostrar, com detalhes, os comícios dos candidatos Lula e Alckmin.
ResponderExcluirDevem ter seguido a lógica: se mostrar de um, tem que mostrar do outro ... mas o outro não tem pra mostrar ... então não mostramos de ninguém, para sermos "justos".
Já fazem seis dias da matéria da Carta Capital e as direções dos jornais envolvidos na trama das fotos não vão dizer nada. Para isso têm seus "cães de guarda", os coleguinhas Dines, Muaro Malin, do OI, o Josias, o Noblat e quetais tentando desmoralizar a matéria e a Carta Capital.
ResponderExcluirLula de novo.
ResponderExcluirSou ateu, mas peço que Deus nos abençoe!