quinta-feira, 26 de outubro de 2006

O Paraná também quer ver as fotos do dinheiro

Este blog estranha que até o momento os "indignados úteis" não tenham se manifestado contra a decisão da Justiça do Paraná, que proibiu a divulgação, pela Polícia Federal, de fotos do dinheiro e do material apreendido em um hotel em Curitiba. Seriam dólares, reais e material contra o candidato Roberto Requião (PMDB).

O pedido de proibição foi feito pelo adversário de Requião, o candidato Osmar Dias (PDT), irmão do "indignado" senador Álvaro Dias (PSDB). A decisão da Justiça é tão radical, que os meios de comunicação estão proibidos de tocar no assunto, sob pena de multa.

Alô, "indignados úteis", cadê o brado a favor da PF, da liberdade de expressão? Cadê as fotos do dinheiro?

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

3 comentários:

  1. Anônimo26.10.06

    Mello, pra mim não tem importância alguma ver foto de dinheiro. Ele foi preso com esse montante, e só. Pra mim fica a imagem de qtas horas de serviço terei que realizar durante vários anos pra conseguir tal quantia. E que não me venha mais um delegado [nonsense] do PT pra divulgar tais fotos e ainda caia na imbecilidade de ser gravado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.10.06

    Ora Mello, por que o estranhamento?

    Os carolas virãoa qui bradar do mesmo modo que fizeram em relação aos dois milhões encontrados em casa com um assessor do governador Luiz Henrique de SC. Nada de fotos, nada de manchetes, nada de indignação dos indignados hipócritas, só para variar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.10.06

    27.10.2006
    PB: polícia apreende dinheiro e material de campanha de candidato à reeleição


    Na Paraíba, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dinheiro vivo e material de campanha do governador do estado, Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB à reeleição. A apreensão foi na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

    Foram encontrados na mala de um carro R$ 42,9 mil, divididos em dez envelopes com nomes de prefeitos e vereadores do estado. Cada envelope continha também um CD com a inscrição “Cássio 45” na capa.

    Os dois ocupantes do carro, Gláucio Arnaud de Medeiros e Reynaldo da Silva, foram interrogados na Polícia Federal em João Pessoa. O conteúdo dos CDs não foi divulgado.

    A Polícia Rodoviária Federal disse que a denúncia foi feita pela coligação adversária, do candidato José Maranhão, do PMDB.

    http://bomdiabrasil.globo.com/Jornalismo/BDBR/0,,AA1327528-3682,00.html

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.