A reportagem de capa da Veja deste final de semana criou toda uma celeuma. Nela, há a informação de que Freud Godoy e mais três pessoas teriam ido até a carceragem da PF, no meio da noite, para ter uma conversa clandestina com Gedimar, um dos petistas patetas presos no Hotel Íbis. Segundo a Veja, por causa dessa conversa Gedimar mudou seu depoimento, afirmando que falou no nome de Freud, apenas por sentir-se pressionado pelo delegado Bruno - aquele mesmo que distribuiu as fotos capturadas clandestinamente.
O que me chama a atenção é o seguinte: por que Freud Godoy se daria ao trabalho de ir até a PF, e com mais três pessoas, se poderia simplesmente conversar com o advogado de Gedimar a pedir a ele que passasse a seu cliente tudo o que queria lhe dizer? Por que Freud - um homem da área de segurança - se arriscaria a uma visita clandestina, que poderia muito bem vazar para a imprensa?
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Porque ele é um aloprado?
ResponderExcluirOu para dar melhor garantias de proteção?
Mello, morro de rir com as suas tentativas de procurar uma lógica ou de tentar entender o comportamento do governo Lula.
ResponderExcluirNão tem lógica, meu amigo. Quer dizer, lógica tem, é mentir, trapacear, esconder, camuflar, mas da maneira mais incompetente possível.
Se tem duas maneiras de fazer uma coisa, fazem a errada.
Um abraço, e as minhas risadas.
Edgar S.
olha
ResponderExcluirvendo todo este caso
vê-se que para quem se estrepou com toda essa trapalhada, é bem possível que tenham feito isso mesmo.
AS pessoas desse caso, A Central de Inteligência Petista é capaz de feito que nós, simples e não tão inteligentes mortais, não somos capazes.
um abraço
A resposta é simples, Mello. Ele teve que ir até lá porque não podia falar com o advogado de Gedimar porque ele podia entregar tudo. É fácil.
ResponderExcluirEdson,
ResponderExcluirvocês têm que decidir: o advogado de Gedimar é petista ou não é? Porque ele já defendeu José Dirceu, Ângela Guadagnin, e por causa disso foi apontado como petista. Agora você me diz que ele não poderia levar a mensagem ao Gedimar porque poderia "entregar tudo"...
Decidam-se.