sábado, 14 de abril de 2007

O vídeo 'perdido' do bispo Macedo

Não passa um mês sem que eu receba pelo menos um pedido via e-mail do vídeo do bispo Macedo, que já postei aqui algumas vezes. Resolvi então postá-lo no Youtube, assim resolvo o problema de todos.

Mesmo assim, eis aqui mais uma vez o tal vídeo, porque se é bom o calor que a Record está dando na Globo, não podemos esquecer o que está por trás da emissora da Universal. Nesse sentido, o vídeo é muito educativo.

O vídeo mostra uma reunião onde o bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus ensina a uma platéia de novos bispos e pastores como eles devem pregar e conquistar novos fiéis depositantes.



Clique aqui e receba o Blog do Mello em seu e-mail

Um comentário:

  1. Anônimo11.1.09

    Só uma correção...
    Gostaria de ressaltar que a rede Record não pertence a igreja universal, o fato de seu proprietário ser um bispo não significa que tenham alguma ligação, principalmente financeira.
    O crescimento da rede Record não é uma coisa financiada pela igreja universal, que inclusive, compra horários para sua programação própria.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.