sábado, 19 de maio de 2007

Imprensa brasileira ignora mensaleiros colombianos

Enviada por um leitor do blog:

A mídia brasileira comprometida com os interesses dos grupos econômicos dominantes nos EUA acaba de perder um "herói".

A Justiça Federal da Colômbia, prova dia a dia que Álvaro Uribe, "queridinho" da Folha, da Globo, do Estadão e da VEJA, está comprometido até a medula com os esquadrões da morte e com o narcotráfico.

E uma gravação em vídeo prova que as reuniões entre os governadores, deputados e o vice-presidente, para acertar detalhes do "mensalão" que todos recebiam diretamente nos seus cartões de crédito de pessoa física eram feitas na sede do mais antigo e maior jornal do país (lá deles ).

Os governadores Serra e Aécio, que estiveram na Colômbia em março deste ano, colhendo subsídios sobre "como acabar com a criminalidade no Brasil" , junto com o Governador Sérgio Cabral, deveriam ser convidados a dar sua opinião sobre o que estão achando disso tudo.

Afinal, gastaram dinheiro dos contribuintes dos seus Estados levando festiva comitiva de jornalistas para ir "beber da sabedoria e da tecnologia de repressão ao crime do país que reduziu a criminalidade".

Falta agora é um jornalista sério no Brasil ter vergonha na cara e fazer essa pergunta ao Serra por exemplo.

Que tal, enquanto ele aponta o fuzil na cara dos fotógrafos como fez dias atrás, em uma inauguração?

Ou então, ao Aécio, quando promove alguma dessas suas noitadas nas boates do Rio de Janeiro, entre um e outro negócio com dinheiro da CEMIG.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

2 comentários:

  1. Anônimo20.5.07

    Antônio,

    Não é só a imprensa. O povo perdeu a capacidade de se indignar.

    Conto um causo ocorrido comigo há cerca de um mês num restaurante do nordeste.
    Escutei a conversa da mesa vizinha onde descontraidamente falavam um empresário do setor de massas e biscoitos, um empreiteiro e um advogado tributarista. O papo estva inundado no uísque. Discutiam-se a s boas práticas de sonegação via distribuidores e caminhões de areia. Corrupção de políticos, judiciário e fiscais eram comentadas sem o menor pudor. Falavam alto ungidos da impunidade que vigora no nosso país!

    Porra, assim não dá! tem que ser cadeia mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.5.07

    Mello, ou você mora em outro planeta ou é muito inocente. A mídia golpista e corrupta jamais vai dar notícia de falcatrua de governos ungidos pelos USA ou ligados ao tucanato/demoníaco.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.