sábado, 2 de junho de 2007

Chávez e Venezuela. 'The revolution will not be televised' (A revolução não será televisionada): Assista ao documentário na íntegra



"O documentário "The revolution will not be televised" (A revolução não será televisionada), filmado e dirigido pelos irlandeses Kim Bartley e Donnacha O'Briain, apresenta os acontecimentos do golpe contra o governo do presidente Hugo Chávez, em abril de 2002, na Venezuela.
Os dois cineastas estavam no país, desde setembro de 2001, realizando um documentário sobre Chávez e o governo bolivariano quando, surpreendidos pelos momentos de preparação e desencadeamento do golpe, puderam registrar, inclusive no interior do Palácio Miraflores, seus instantes decisivos, respondido e esmagado pela espetacular reação do povo. Vídeo com legendas em português". (texto da página do Google vídeo)

Comentário do Mello: Não deixem de assistir. É a versão completa, com 75 minutos, contando os bastidores do golpe que derrubou Chávez por dois dias, e sua volta. Por que foi derrubado? Por quem? Por que voltou? Como? Assista e forme sua opinião.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

2 comentários:

  1. Maravilha de cinema. Mello, tentei baixar pelo seu blog mas não deu, (agora percebi que vc retirou aquele "clique aqui" de download). Pelo site macetoso "download ... vídeos ... youtube" a transferência pára no meio, foram muitas tentativas. Sabe como posso conseguir o filme? será que está a venda em DVD? agradeço informação.

    ResponderExcluir
  2. ZZ,
    Fiz uma postagem mais recente com este vídeo, em fevereiro de 2008. O Link está funcionando. Dê uma olhada.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.