domingo, 30 de setembro de 2007

Golaço de Marta valeu a Copa



É uma tristeza que ainda imperem no Brasil aqueles que Nelson Rodrigues definiu tão bem como idiotas da objetividade. Não é que o comentarista de uma emissora de TV hoje teve a coragem de afirmar: a) que a Alemanha mereceu vencer, porque jogou melhor que o Brasil; b) que Marta não jogou bem (marcada o tempo todo por, no mínimo, três adversárias, ela ainda conseguiu fazer várias jogadas. Mas o idiota achou pouco); c) a melhor jogadora brasileira na Copa foi...a Formiga.

Não liga, não, Marta. Você foi merecidamente escolhida a melhor jogadora do Mundo. Agora, escolhida a melhor jogadora da Copa (eles não ouviram o idiota do Brasil). E seu golaço contra as americanas, valeu a Copa. Parabéns a você e a toda a equipe brasileira. Se houver investimento, no ano que vem, em Pequim, o ouro olímpico é nosso.

Um comentário:

  1. Anônimo1.10.07

    Sabe Mello, acho que é difícil pros machos da imprensa esportiva brasileira admitirem que o melhor futebol brasileiro atualmente é jogado por mulher.

    Imagine se os políticos brasileiros fizessem com tão pouco o que essas meninas fazem com praticmente zero (apoio).

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.