terça-feira, 27 de novembro de 2007

Uma solução Simão Bacamarte para o Pará

Segundo o G1:

O delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Raimundo Benassuly, afirmou em depoimento à Comissão de Direitos Humanos no Senado nesta terça-feira (27) que a adolescente presa com 20 homens em uma cela no município de Abaetetuba (PA) “certamente tem alguma debilidade mental porque em nenhum momento informou ser menor de idade”.

Depois dessa, a governadora petista do Pará, Ana Júlia, só tem uma saída: usar a solução do personagem Simão Bacamarte, de O Alienista, de Machado de Assis. Tem que soltar todas as mulheres presas e trancafiar no xadrez todos os delegados. A começar por esse delegado-geral, que ainda acusa de debilidade mental uma menor que vem sendo violentada (nos sentidos amplo e restrito) há tempos no Pará.

Algema neles, governadora. E bote as meninas na escola.

Clique aqui para ir ao Player de Vídeos do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.