"O documentário "The revolution will not be televised" (A revolução não será televisionada), filmado e dirigido pelos irlandeses Kim Bartley e Donnacha O'Briain, apresenta os acontecimentos do golpe contra o governo do presidente Hugo Chávez, em abril de 2002, na Venezuela.
Os dois cineastas estavam no país, desde setembro de 2001, realizando um documentário sobre Chávez e o governo bolivariano quando, surpreendidos pelos momentos de preparação e desencadeamento do golpe, puderam registrar, inclusive no interior do Palácio Miraflores, seus instantes decisivos, respondido e esmagado pela espetacular reação do povo. Vídeo com legendas em português". (texto da página do Google vídeo)
Comentário do Mello: Não deixem de assistir. É a versão completa, com 75 minutos, contando os bastidores do golpe que derrubou Chávez por dois dias, e sua volta. Por que foi derrubado? Por quem? Por que voltou? Como? Assista e forme sua opinião.
Download de "A Revolução não será televisionada"
Clique aqui para baixar "A Revolução não será televisionada" para seu computador. É um arquivo de 177 MB.
Leia também:
» Bono, do U2, financiou game contra Chávez
» Mercenaires 2: Game simula invasão da Venezuela para derrubar Chávez
» Em Miami, apresentador de TV prega o assassinato de Chávez
Sensacional! Nenhum telespectador das tvs brasileiras pode falar nada sobre Chávez antes de assistir a este documentário. Revela tudo, desde as entranhas, especialmente o que a mídia podre pode fazer contra a Democracia quando ela é social. Vivemos o mesmo cenário no Brasil. Este vídeo nos serve de alerta, por isso devemos multiplicá-lo aos milhares, urgentemente. Obrigado e parabéns. (graciliano, jornalista, taubaté, ipocla@ig.com.br)
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirGostei muito do seu blog, hoje em dia com essas emissoras privadas que vivem a favor do capitalismo brutal, é difícil ver notícias e imagens do que realmente acontece!
Sou estudante e esse ano prestarei vestibular! Pretendo fazer jornalismo, e nada como um blog como esse para adquirir um conteúdo verdadeiro e sensato para que se possa convencer uma banca de leitores que lêem a nossa redação a um ritmo de 25 textos/hora...
Obrigado pela boa informação, você ganhou mais um visitante!
Meu e-mail é lbtrj@hotmail.com...
Caso qualquer coisa pode escrever!
Forte Abraço!