Não é de hoje que venho denunciando aqui (veja os links adiante) que o objetivo dos EUA é invadir a Venezuela e matar Chávez – o que acontecer primeiro. Com a invasão do território equatoriano e o assassinato dos guerrilheiros das FARC (enquanto dormiam, sempre é bom destacar isso) a Colômbia jogou seu lance. Em seguida, Uribe mirou Chávez, acusando-o de financiar os guerrilheiros, vender-lhes urânio e comprar cocaína.
Uribe é um títere de Bush. Está no seu papel. Assim como nossa mídia – Rede Globo à frente. Também são títeres de Bush, e repetem tudo o que seu mestre mandar. Como mostra o trecho acima, destacado da edição do Jornal Nacional de ontem.
A Colômbia invade o Equador, assassina guerrilheiros da FARC, recolhe corpos, mas – diz Bush – a culpa é da Venezuela, que “agiu de forma provocativa”. E o Jornal Nacional divulga, sem um embora, um entretanto, um contudo, um mísero porém.
É o que dá ter o departamento de jornalismo comandado por uma pessoa que, a essa altura do campeonato, ainda não aprendeu a diferença entre os programas Fome Zero e Bolsa Família.
Leia também:
» O conflito Colômbia-Equador-Venezuela e a versão da mídia
» Chávez ou Uribe, quem colabora com os narcotraficantes?
» Por que as FARC não abandonam a luta armada, fundam um partido e disputam eleições democráticas?
» Ex-agente da CIA confirma que EUA podem assassinar Chávez
» Em Miami, apresentador de TV prega o assassinato de Chávez
» Mercenaires 2: Game simula invasão da Venezuela para derrubar Chávez
» Bono, do U2, financiou game contra Chávez
» Aperta o cerco a Chávez: Exxon consegue o bloqueio de US$ 12 bi da Pdvsa
» Hugo Chávez: O que nunca lhe informaram sobre ele
» Vídeo do golpe contra Chávez. Na íntegra, 'A Revolução não será televisionada'
Mello, simplesmente é uma vergonha esse jornalismo da Rede Globo.
ResponderExcluirDe que buraco saiu esse problema todo entre Colombia, Equador... e Venezuela?!?! No JORNAL NACIONAL?!?!?!
ResponderExcluirEsse povo ta ficando doido? Foi um ato de guerra da Colombia! Chavez tava suposto a ficar sentado olhando, sem proteger sua propria fronteira, imediatamente depois de uma invasao a um vizinho seguida de massacre?
Vale a pena conferir em Aporrea essa informação:http://www.aporrea.org/internacionales/n110267.html
ResponderExcluirA gente fica sabendo que os fundadores do partido de Uribe estão hoje presos por nexos com o tráfico e o paramilitarismo. Por que será que
o PIG não nos conta isso? Por quê?
A rede lobo, aquela do lema "Sorria você está sendo manipulado", agora só chama as Farc de narcoterroristas.
ResponderExcluirE seus líderes de chefões das Farc.
Pena que, como não são terroristas não vão explodir a rede lobo, ou seja vamos ter de continuar ouvindo essas barbaridades dos empregadinhos do império e da reação.
Mello, o discurso de Bush em defesa ao ataque da Colômbia é o mesmo que todos nós já cansamos de ouvir em relação ao terrorismo de estado praticado por Israel contra os palestinos e o Hezbolah, ou seja, "... eles (agressores - Israel e Colômbia) tem o direito de se defender...".
ResponderExcluirAté quando os porta vozes de Washington repetirão essas barbaridades...
Abraços
JS - RJ
"A Colômbia invade o Equador, assassina guerrilheiros da FARC, recolhe corpos, mas – diz Bush – a culpa é da Venezuela, que “agiu de forma provocativa”."
ResponderExcluirE por um acaso a Venezuela não agiu de forma provocativa? Vejamos, o incidente envolveu o governo da Colombia, o governo do Equador, o território do Equador e as FARC (guerrilha colombiana). Pergunta, por que o Chavez tinha que enviar o seu exército para a fronteira com a Colombia? Isso não é provocação, já que o incidente não teve nada a ver com ele?
José Carlos,
ResponderExcluirquer dizer que o governo Uribe tem poderes paranormais? Eles fizeram o que fizeram, por causa de uma provocação que aconteceu depois?!?!?!
Olá Antonio Mello. Gostei do seu blog e de como os assuntos são conduzidos por aqui. Faço parte de um grupo de aproximadamente 40 mil pessoas injustiçadas pelo governo neoliberal de fhc e sua matilha. Sou um dos associados da ANDEBB (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEMITIDOS DO BB)e reivindicamos do BB a reparação de injustiças cometidas quando de programas nefastos sob a batuta do hitlerista FHc, Lafaiete Coutinho, entre outros. Gostaria que vc visitasse nosso blog (ANDEBB) para saber mais detalhes e também o blog DESABAFO BRASIL. Seria uma fineza de sua parte postar este comentário, porque reivindicamos a reintegração ao BB, pagamento de 2/3 da Previ (Caixa de Previdencia) que nos foi surripiado através de uma fraude na lei, e reparação do que foi falado para a midia comprada (Globo, Estadão, etc) de que os Pdvistas pediram de livre e espontânea vontade para serem demitidos do BB. Foi algo forçado, tendo inclusive acontecido 28 suicidios, alguns dentro das proprias dependencias do Banco.Sou EVANDRO LUIZ DE ALMEIDA SILVA, disponibilizo meu e-mail almeida_evandro@hotmail.com para comunicação com ex-bancários do BB e demais pessoas.
ResponderExcluirObrigado.