Segunda parte da reportagem de David Beriain sobre as FARC. O repórter entrevista guerrilheiros e percebe que são muito poucas, no momento, as chances de libertação de Ingrid Betancourt e demais reféns.
"Las últimas liberaciones no nos han servido de nada. Es más, el Gobierno respondió matando a Raúl Reyes", disse o líder guerrilheiro Pastor Alape.
Leia também:
Reta final do Ibest: Clique aqui para votar no Blog do Mello
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Mas eh obvio que eles estariam falando isso mesmo. O governo colombiano deu uma cagada e nao o admite. A esse ponto eh contraprodutivo pras Farc "confiar" (!!!!!!!!!!!!) no governo e eh contraprodutivo para o governo da Comombia esperar isso deles e ainda espalhar pela media que o problema eh com as Farc e nao com eles.
ResponderExcluirDepois, esses caras não querem ser considerados terroristas. Seqüestro é crime hediondo e manter 800 pessoas seqüestradas por anos é no mínimo um crime contra a humanidade!
ResponderExcluirImportante, Mello, obrigada pelas preciosas informações.
ResponderExcluirSe for esperar me informar pela midia, dá nó, ficamos burrinhos, pensando o que os donos da midia querem.
Nesse caso, ninguem fala que há mais de mil sequestrados pelo govwrno colombiano que é marionete do EEUU.
1000 sequestrados pelo governo colombiano? Que mundo você vive, Leila? Você quis dizer terroristas que praticaram crimes e estão presos nas cadeias colombianas....
ResponderExcluir