Segundo o JB, o candidato do PT à prefeitura do Rio, Alexandre Molon, distribuiu uma nota em que afirma que sai das eleições com o dever cumprido:
Saio dessas eleições com a certeza do dever cumprido. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e de meu partido. Estivemos presentes nos debates para os quais fomos convidados e apresentamos nossas propostas para resolver os graves problemas que afligem os cariocas, apostando na inclusão social e na presença do Estado como meios de devolver à cidade a paz que seu povo tanto deseja.(leia mais aqui)
Realmente, como afirmei aqui em PT do Rio em risco de extinção, ele cumpriu com seu dever: o PT caiu mais um pontinho na ladeira eleitoral do Rio. Dos quase 33% dos votos de Benedita em 1992, o PT foi caindo, caiiindo, até chegar aos 6% de Bittar em 2004 e agora aos menos de 5% de Molon.
Não é preciso consultar a mãe Diná para antever que, de dever em dever cumprido, breve teremos um candidato do PT com zero voto no Rio... E ainda se vangloriando disso.
Mas, eu não estou nessa. Molon e seu entorno jogaram no lixo a oportunidade de governar a minha queridíssima cidade. Não tiveram sagacidade nem senso de oportunidade política para montar o cavalo selado que lhes parou à porta.
Que ficassem calados em suas mediocridades, ainda estaria bem. Mas querer cantar vitória, aí já é demais.
Por falar nisso, cadê o Cantalice, presidente regional do partido no Rio, que afirmou que Molon estaria no segundo turno? Já pediu o boné, ou também está satisfeito e com o sentimento do dever cumprido?
Até quando o PT do Rio vai ficar nas mãos de gente sem votos e sem representatividade política?
Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail


Certamente agora alguns senhores conhecidos estão fumando charutos para comemorar vitória. Eles há muito fabricaram favelas, defendem pena de morte e mais polícia na rua. E odeiam pobres, sua cultura, transportes de massa, saúde pública.
ResponderExcluirA festa de Molon podia acontecer no mesmo ambiente. Afinal, todos têm seu dever cumprido, há o que festejar.
Sem votos, sem representatividade e sem a menor noção do ridículo.
ResponderExcluirMello, infelizmente para nós cariocas, os que sobraram para o segundo turno me obrigarão a votar nulo pela primeira vez em minha vida... Gabeira (PV/PSDB/PPS - aliados da pior direita) e Eduardo Paes (EX-PV/DEMo/PTB e PSDB) um direitóide, NEM PENSAR!!!!
ResponderExcluirMas, também não deixo de reconhecer que o PT-RJ é um DESASTRE!!!
Abraços,
Red Pepper
JS - RJ
Mello
ResponderExcluirLembre-se que a sede da Rede Globo de Desinformação é no Rio.
Brigar na casa do adversário é sempre difícil, ainda mais quando esse adversário tem ao seu lado uma elite medrosa e burra e uma enorme quantidade de intelectuais de barzinho.
É difícil cara, muito difícil.
Um abraço
Caro Mello: Aqui no interior de SP o PT tb corre risco de extinção, pois perde todas para o PSDB e não faz esforço nenhum para fazer oposição aos atuais governos tucanos.
ResponderExcluirJá a elite carioca está vendendo o Gabeira como uma candidatura suprapartidária, o que não é o caso.
ResponderExcluirSeu projeto de derrotar Lula e eleger Serra tá bem claro, de ser oposição a Lula isto é inegável,
não podemos cair nesta cilada de forma alguma.
Pelo menos o PMDB de Cabral e Paes, no momento apoia Lula,
Gabeira não apoia agora nem nunca.
Uma Madre Tereza de Calcutá pairando acima dos partidos, isso o Gabeira não é.