
Ontem, na reta final da campanha, o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (Você sabe mesmo quem é o Kassab? / Sabe de onde ele veio? / Qual a história do seu partido? / De quem foi secretário e braço direito? / De quem esteve sempre ao lado, desde que começou na política? / Se já teve problemas com a justiça? / Se melhorou de vida depois da política? / É casado? Tem filhos? / Kassab. Para decidir certo é preciso conhecer bem.), anunciou um investimento de R$ 198 milhões da prefeitura nas obras do Metrô. Ele apareceu ao lado do governador José Serra, para alegria da imprensalona de Santa Cruz de la Serra – quer dizer, de São Paulo de Serra.
Os dois – prefeito e governador – alegam que foi uma reunião normal de trabalho. Mas, e o checão aí da foto (retirada do site do candidato)? Reunião normal com checão e convocação da imprensa?
Se isso não é propaganda deslavada, uso do dinheiro público para favorecer a campanha do atual prefeito, é o quê?
O programa da noite na TV já explorou o evento.
Isso é ilegal. A Lei Eleitoral impede nos três meses anteriores às eleições a propaganda institucional de atos, obras, campanhas e serviços.
Com a palavra o TRE-SP.
E você, o que acha? Ato administrativo ou campanha com dinheiro público?
Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
A GLOBO DA DITADURA
ResponderExcluirLembrei-me da Globo da época da ditadura quando assisti, no Jornal Nacional, a cobertura da greve da polícia paulista.
José Serra voltou a fazer acusações de intenções políticas dos grevistas. O telejornal nada disse sobre as razões dos grevistas, suas reivindicações, nada. E muito menos foi dada voz ao “outro lado”.
Há censura no Brasil, praticada pela imprensa. Meia dúzia de manda-chuvas donos dos meios de comunicação decidem o que a sociedade deve ou não saber.
Não há diferença nenhuma dos anos de chumbo no trabalho da imprensa. Nenhuma.
fonte: Blog Cidadania
Isto é o famoso vale tudo na reta final.
ResponderExcluirSe colar, colou. E quase sempre cola.
Ainda confio na JUSTIÇA.
Ainda...
"O Tempo é o Senhor da Razão"
Mello!
ResponderExcluirEstá fora da lei!
É motivo de cassação ou convocação de uma nova eleição.
Será que a campanha dele tem informações que nós não temos(pesquisas) e estarão apostando nesta possibilidade?
Ou a certeza da IMPUNIDADE no TRE/SP e no TSE?
Olá Mello,
ResponderExcluirda uma olhada nesse Blog:
www.quemeokassab.blogspot.com
Se gostar, participe e divulgue!!!
* participe das enquetes!
Abraço.
Sem comentários... Desde que a garotinha Rosângela Matheus elegeu-se governadora do Rio sucedendo o próprio marido garotinho e o filho do Lula, presidente do Brasil, teve sua candidatura para a vereança de São Bernardo negada, não há como acreditar na imparcialidade da justiça eleitoral brasileira... Cordial e esperançosamente,
ResponderExcluir"Isso é ilegal. A Lei Eleitoral impede nos três meses anteriores às eleições a propaganda institucional de atos, obras, campanhas e serviços":
ResponderExcluirO Brasil nao tem lei, e muito menos com maiuscula.
A maioria dos prefeitos, se reelegeu no 1ro turno. Kassab, aqele q é gay, e usa a mídia corrupta prá tentar enganar a Telma, precisa de tudo o q de pior SP tem, prá bater Marta: as máqinas da cidade e do estado, e a própria mídia nazi-fascista da paulicéia. Mesmo assim, será q vence?
ResponderExcluirInté
Murilo
Mello, em Contagem, algo parecido ocorre. No programa eleitoral de Ademir Lucas, do PSDB, apresenta o governador Aécio Neves anunciando valores para a cidade do candidato, do candidato "dele".
ResponderExcluirEu acho que a Marta é um dispeitada e covarde usando de tudo para acabar com a campanha do Kassab.
ResponderExcluirSe ela fosse uma candidata boa iria mostrar seus reais projetos não ficar falando mau do outro.
Valdineia