Leio na BBC que a música-tema do filme Os Embalos de Sábado à Noite é um santo remédio, que ajuda os médicos a realizarem uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR) mais eficientemente.
Mas, comigo não! Pelamordedeus! E já expliquei o porquê, aqui, na postagem Músicas que os americanos usam para torturar prisioneiros, que reproduzo a seguir:
Peguei essa Playlist (um clique duplo e você ouve a música) no Mother Jones, que entrevistou soldados americanos e fez uma lista das músicas mais utilizadas nas sessões de tortura. (Como se vê, a tortura já se institucionalizou por lá, e, já, já, a Playlist vira CD).
A maioria, confesso – nessa altura todo mundo está confessando –, eu nunca ouvi falar cantar – o que significa, pelo menos, que nunca fui prisioneiro dos americanos.
Mas a lista tem uma música para mim hors concours. Juro, se me torturassem com Stayin’ Alive, dos Bee Gees, eu confessaria qualquer coisa.
- Sim, eu matei João Paulo I, o papa sorriso. Ou pior: eu fui o responsável por Bush largar a bebida para se dedicar à carreira política...
- Uh...uh...uh...uh...stayin’ aliiiiiiiiiiiiiiiiive....
Socoooooorrrrroooooo!
E neste país? O dado concreto é: Que música brasileira faria você confessar qualquer coisa?
Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Mello, sugiro comentar esse vídeo e publicar. Há uma farsa política das grossas aí.
ResponderExcluirOlha esse vídeo que só relata fatos de campanha documentados, sem fazer juízo de valor sobre sexualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=QpPOJlxUF9s
O Kassab num culto evangélico recebe uma espécie de benção do pastor, insinuando a cura pela fé do homosexualismo. Dez dias depois ele vai à sede do escritório da Parada do Orgulho Gay e endossa as reivindicações GBLT.
Note que ele poderia ser heterosexual, que a crítica continua sendo a mesma.
Ele está endossando duas políticas CONTRADITÓRIAS, cujos dois grupos tem militâncias por visões de diferentes.
O GBLT luta contra esses teses de cura do homosexualismo, seja pela religião, seja pela pscologia ou psiquiatria (posição endossada pela OMC).
Os evangélico discordam do "orgulho" gay, e dizem que é motivo de pecado e não de orgulho.
Isso é traição aos dois grupos de eleitores, fingindo estar agradando aos dois. Ou não? O que você acha?
qualquer música do JORGE VERCILO me torturaria e me faria confessar qualquer coisa.
ResponderExcluirqualquer coisa daqueles "tribalistas "ou então a ana carolina cantando"beatriz"de edu e chico.ah!tem tambem o afonsinho,ex guitarrista do hanoi-hanoi,que cismou que é cantor e pegou logo o difícil repertório do milton nascimento.tortura pura.
ResponderExcluirok, Stayin' Alive não é uma obra prima (sou fã de Bee Gees, porém amo mesmo os três primeiros discos)mas usar como técnica de tortura...
ResponderExcluirbom saber que também dá pra salvar vidas!!!
sopra e AH AH AH AH Stayin´Alive, stayin' alive!
abraços!
Waldick Soriano, com certeza.
ResponderExcluirSe me trancafiassem e pusessem o Waldick pra rolar durante as 24 hs, confessaria que fui eu que matei John Lennon.