Bem de acordo com as palavras de seu presidente, Shimon Peres (até quando vão permitir que ele continue a ostentar o título de Prêmio Nobel da Paz?), que afirmou que morrem mais crianças palestinas do que israelenses, porque os israelenses sabem cuidar melhor de seus filhos, o soldado israelense deste vídeo, de apenas 20 segundos, afirma, zombeteiro, que os palestinos são animais, como macacos, cachorros, gorilas, enquanto eles, soldados israelenses (que só nestes últimos dias assassinaram centenas de crianças, entre quase mil palestinos, destruíram escolas, hospitais, atacaram ambulâncias, postos de saúde e ajuda humanitária, dizimaram famílias inteiras) são humanos...
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail


A opinião de um não é a opinião de todos. Mas bem que faltam alguns milhões de neurônios a mais na cabeça desse pobre coitado.
ResponderExcluiré a cadeia de comando, meus amigos.
ResponderExcluiro ministro afirma, o general reitera, e o resto da hierarquia acompanha.
das palavras à ações é um pulo, daí a canificina.
carlos anselmo-engº-fort/ce
Talvez este soldado tenha razão. Se assim o for: Que vivam os animais!!! De seres "humanos", dessa espécie, eu já estou se saco cheio!
ResponderExcluirao que se mostra, alguns judeus foram ao campos de concentração fazer escola!
ResponderExcluirEle não está dizendo nada demais, pois está na bíblia deles, o Talmude!
ResponderExcluirKerithuth (6b p. 78): Jews called men, Christians are not called men.
Makkoth (7b): Innocent of murder if intent was to kill Christian.
Sohar (II 64b): Christian birth rate must be diminished materially.
Aqui entenda que a palavra “Christian” se aplica a qualquer um que não seja Judeu, (Budista, Hinduísta, , Muçulmano, etc., são todos Gentil (Goi).)
Claro que alguns judeus conscientes como alguns cristãos conscientes não levam suas bíblias ao pé da letra, mas esses de Israel aparentemente levam!
http://www.christianparty.net/talmaticteachings.htm