A Veja está em crise existencial e se pergunta: 'Somos mesmo PORCOS?'
Esta é a capa da Veja-Rio desta semana, estampada nas bancas do Rio de Janeiro.
Os amigos podem ajudar o hebdomadário suíno em crise? Eles são ou não são porcos?
Não ofendam os porcos, que injustamente são tratados como animais que gostam de sujeira. Os Porcos levam essa fama por que humanos como os que fazem a Veja acreditam que os mesmos têm preferência pela lama, mas na verdade eles gostam mesmo é de bom e respeitoso trato, assim como grande parte da cidadania que tem por parte de Veja e jornalões o mesmo tratamento que costumam dispensar aos porcos.
zapiando alguns canais na madrugada de domingo, deparei com um show realizado ás margens do piscinão de Ramos. Confesso que fiquei impressionado com a sujeira acumulada pelos próprios frequentadores daquele piscinão. Acredito que, ser gente simples, não significa ser gente sem condições de manter um ambiente limpo. Se faz urgente e necessário que essa imprenssa porca tenha a humildade de usar seus meios de comunicação para orientar as pessoas a não sujarem o próprio ambiente onde vivem. Meus respeitos aos cariocas. Renato.
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte. E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores. Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com Obrigado.
É o reconhecimento que eles fazem parte do PIG?:))
ResponderExcluirNão ofenda os porcos.
ResponderExcluir:-o :-o :-o
ResponderExcluirPaz e bem!
A inVEJA com autocrítica?
Só em nossos sonhos.
A resposta é sim!
ResponderExcluirato falho da veja
ResponderExcluirSer ou não ser eis a questão
ResponderExcluirA capa seria perfeita se o texto fosse do reinaldo chapéu, aquele rapaz problemático que o Serra mantém na veja.
ResponderExcluirNão ofendam os porcos, que injustamente são tratados como animais que gostam de sujeira.
ResponderExcluirOs Porcos levam essa fama por que humanos como os que fazem a Veja acreditam que os mesmos têm preferência pela lama, mas na verdade eles gostam mesmo é de bom e respeitoso trato, assim como grande parte da cidadania que tem por parte de Veja e jornalões o mesmo tratamento que costumam dispensar aos porcos.
zapiando alguns canais na madrugada de domingo, deparei com um show realizado ás margens do piscinão de Ramos. Confesso que fiquei impressionado com a sujeira acumulada pelos próprios frequentadores daquele piscinão.
ResponderExcluirAcredito que, ser gente simples, não significa ser gente sem condições de manter um ambiente limpo.
Se faz urgente e necessário que essa imprenssa porca tenha a humildade de usar seus meios de comunicação para orientar as pessoas a não sujarem o próprio ambiente onde vivem.
Meus respeitos aos cariocas.
Renato.
Olha que gesto bonito do PIG! Deu pra se confessar agora?? hehehe
ResponderExcluirSem ofender os porcos... mas este daí deve ser burro... (sem querer ofender os burros).
ResponderExcluirFoi um momento involuntário de humildade? Mea culpa tardia? Nada disso! Como sempre, para eles, porcos são os outros!
ResponderExcluirMega
ResponderExcluirMello, ainda por cima (ou por baixo) apagaram a lama com photoshop.
Nâo tenho a menor dúvida que a Veja é uma porca, sem querer ofender os porcos.
ResponderExcluirAbraço,
Maria José