O patético "diretor" corrigindo as crianças que gritavam "Lula, Lula" e as incentivando a gritar Geraldo (o Alckmin, ou picolé de chuchu) e Serra (o vampiro caçador de cabeças de jornalistas que o criticam) é, como diria o Macalé, "nojento". Vai ficar para a história das campanhas políticas como uma das mais desprezíveis manipulações de todos os tempos. Confira:
.
hahaha. Lula, Lula, Lula... Opa! Geraldo, Geraldo, Geral... Serra, Serra... Eu me divirto. Será que o pessoal do "Gente que Mente" vai publicar o vídeo na íntegra?
ResponderExcluirÉ uma cena patética :(( e hilária :)) ao mesmo tempo.
ResponderExcluirInimaginável a molecada gritando "FHC!!!"
ResponderExcluirGente por favor,vão lá no UOL,votar na Dilma,pois o serrassuga tá ganhando,por mais de 8 pontos na frente da Dilma,o povo tá dizendo que o VAMPIRÃO(SERRA)foi melhor no DEBATE!!!
ResponderExcluirDoutrinação dos programas fratricidas desde a infância. Já conseguiram nos transformar numa massa de capões cegos? Taí, esta é a ideologia imposta pela "nova" ordem mundial escravagista.
ResponderExcluirAvançam seus homeopáticos e alopáticos projetos de estupidificação e drástica redução do seus estoques de senzalas...
A televisão, ponta de lança envenenada, doutrina à submissão ao nada deslocando nossa atenção inteligente para a estupidificação e aceitação da lucrativa ideologia belicosa que lhes dá um lucro incalculável. Hoje o pior tipo de magia é a magia que visa escravizar a vontade de muitos à vontade de poucos.
Este cara devia ser acusado de corrupção de menores ou qualquer coisa desse tipo.
Sinto muito, sou grato.
Se fosse o PT a midia estaria em rebuliço acusando o PT de fazer lavagem cerebral nas crianças
ResponderExcluirComo é desta direita mafiosa, pode
Nas enquetes UOL, nas pesquisas DATAFRAUDE o Grande Almirante do Tietê vai ganhar sempre, não adianta nos espernearmos. Aliás, segundo elas o Grande Timoneiro já é presidente desde janeiro de 2003...
ResponderExcluirOlá td bom estou divulgando este documentário, se puder assistir, vale
ResponderExcluira pena. Obrigado
http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/
Resenha:
Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade
de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que
promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses.
Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a
inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num
problema social ainda não resolvido no Brasil.
"Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?
Mello, acompnho vc faz algum tempo... Que Paraibano foi esse, segue:
ResponderExcluirsegunda-feira, 24 de maio de 2010
ENQUANTO ISSO AS MULHERES NA POLÍTICA...
Depois de muita discussão sobre o nome dos vice-governadores, as mulheres paraibanas resolveram participar mais ativamente das decisões políticas do nosso Estado.
Duas frentes se formaram para mostrar a ternura da mulher-macho da Paraíba:
De um lado as Mulheres Pró-Maranhão.
Oriundas de várias facções políticas as mulheres pró-maranhão reivindicam o preenchimento de um espaço vazio pela total incompetência masculina em preenchê-lo. São mulheres batalhadoras que se sentem sozinhas, muitas vezes subindo pelas paredes, sonhando com os atores da Globo ou com os namorados antigos que davam no couro.
Este grupo de mulheres tem duas facções: as que preferem uma política com vibração e aquelas que, mais calmas e religiosas, preferem uma participação ativa, porém sem vibração. As Mulheres Pró-Maranhão com vibração reivindicam uma atitude mais ousada, penetrante e saltadora ao mesmo tempo. As Mulheres Pró-Maranhão sem vibração, por outro lado, lutam por um preenchimento do seu espaço político com uma penetração lenta, porém duradoura.
A luta deste grupo de mulheres reivindica um maranhão democrático, de qualquer forma, de qualquer tamanho e cor. Democracia plena. São mulheres que foram abandonadas por uma partida de futebol, uma rodada de cerveja com os amigos ou por alguma mulher alienada que não tem ideologia política, mas é preenchida na maioria das vezes pelos maridos das mulheres pró-maranhão.
A outra frente de é denominado Mulheres Pró-Coitinho.
Ágeis e engajadas, as mulheres pró-coitinho lutam por algo mais ágil, rápido e eficaz, uma vez que pelas inúmeras atividades, não têm tempo para algo demorado. Seu lema é: um coitinho é rápido, mas a luta continua. Sua plataforma política de ação pressupõe uma rapidinha depois de cada debate político, depois de cada comício, depois de cada discurso.
Levantam muitas bandeiras de luta, mas às vezes esquecem de segurar o pau. São contra qualquer forma de posição que as deixe por baixo. Preferem ficar por cima, comandando tudo, muitas vezes mesmo sem questionar a penetração dos marcos de luta.
Sugestão de drinks:
Mulheres Pró-Maranhão:
1 dose de pau-dentro
1 copo de jurubeba
Agite antes de usar, ops, tomar
Mulheres Pró-Coitinho:
1 copo de cerveja sem álcool
1 copo de suco de clorofila
Se der tempo, tome antes da panfletagem
Mais um dia que acabou, E na vida de um brasileiro, O emprego da lugar ao desespero, E a fome não passou, Meu voto é obrigatório, Meu caminho é um repertório, Sem canção só dor, Meus presidente diz que é coerente, E prefere falar de futebol, Do que se passa realmente, Deixando o povo descontente, Sem sonho, Sem amor, A igreja vira empresa, Através da fé dos irmãos O salario é defasado Mau compra leite e pão, Mordida pra cá e pra la, Olha a fome do leão, A justiça só é cega, Pra quem é patrão, Doença nem pensar, Morro antes de chegar, No final da fila, no balcão.
ResponderExcluirWWW.TERCEIROMUNDO.SPACEBLOG.COM.BR
WWW.REVOLUCAOVIRTUAL.ZIP.NET
pois é justamente assim que a globo considera os elitores
ResponderExcluirum bando de crianças que, avreditam eles, é muito fácil de manipular
bando de porcos
bando de canálhas