Vejam o resultado. Aproveitem para ver a ironia do destino: a única vez em que o tal consultor conseguiu trabalhar para um governo foi no governo tucano de SP, através de uma ONG, quando prestou serviço de atendimento a ex-detentos do sistema penitenciário (sic):
Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso diz ter avisado Casa Civil de que vazaria escândalo
ENVIADO ESPECIAL A CAMPINAS
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso disse ter enviado à Casa Civil e-mails em que ameaçava revelar a políticos do PSDB e a jornalistas o esquema de lobby que a firma de um filho da ex-ministra Erenice Guerra operava na sede da Presidência da República.
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso alegou que enviou as mensagens entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2010 para forçar o governo a desautorizar a Capital Consultoria, que exigia comissão para "viabilizar" um pedido de financiamento feito pela empresa EDRB ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso havia sido contratado pela EDRB para "fazer virar" um projeto de energia solar no semiárido do Nordeste, segundo afirmou à Folha um dos donos da empresa, Aldo Wagner.
Os e-mails que o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso disse ter enviado entre dezembro e fevereiro estão endereçados a Vinícius Castro, servidor da Casa Civil e sócio oculto de Israel Guerra, filho de Erenice, na Capital.
MENSAGENS
Num dos e-mails, o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso prometeu revelar os problemas "sem dó nem piedade".
Noutro, o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso falava que quis se reunir com "Serra", referência ao então governador de São Paulo e hoje candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, mas o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso diz que a reunião foi "adiada".
E ainda em outro e-mail, o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso escreveu que iria procurar jornalistas da Folha, de "O Globo" e de outros "jornais a que tenho [ o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso ] acesso".
Ontem, o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso disse à Folha que não levou adiante a ameaça e que jamais esteve com José Serra ou com outro político tucano parar tratar das denúncias.
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso afirmou que nunca teve relações com o PSDB, mas com o PDT e com PSB, ambos hoje na base aliada do governo Lula.
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso Afirmou que nos anos 80 era "militante de esquerda". O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso Disse que trabalhou na campanha à Prefeitura de Campinas (SP) de Jacó Bittar -fundador do PT e amigo do presidente Lula. O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso disse ter votado duas vezes em Lula, em 1989 e em 1994.
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso contou que seu único "contato indireto" com o governo de São Paulo, administrado pelo PSDB, foi uma ONG da qual o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso foi vice-presidente e que, em 2006, o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso prestou serviço de atendimento a ex-detentos do sistema penitenciário. Segundo o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso, o contrato não previa remuneração aos diretores da ONG, da qual o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso se desligou há dois anos.
O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso disse que a primeira vez que falou com um integrante da campanha do PSDB foi anteontem. A pessoa disse ser da produção de programas de TV do partido e queria saber se o Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso gravaria um depoimento para a propaganda de Serra. O Bandido condenado por receptação de carga roubada, posse de veículo roubado e de dinheiro falso ainda não se decidiu.
.
só quem tem acesso a grandes fontes é capaz de fazer jornalismo como a Folha
ResponderExcluirMello,
ResponderExcluirO que será que ele ganhou em troca. Um beijo da Soninha??????
Esta é a DEMOcracia que os DEMO tucanos defendem, fazem o jogo sujo e ninguém pode falar nadinha.
ResponderExcluirConta outra Serra, voce não sabia de nada e nem o seu comparsa Quicoli ....Fala sério Serra, você é um JÊNIO DO MAL.......
Parabéns colega blogueiro Mello, precisamos de mais pessoas debatendo política iguais a vocês.
ResponderExcluirNossos blogs tratam do mesmo tema.
Nos faça uma visita.
Saudações comunistas.
DEMOcratas estes são os ratos da casa; tudo munda mas os ratos continua para atacarem quando chegam novos moradores.
ResponderExcluirhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/24.gif
Esta vergonha que representa os tucanos e demos para o Brasil tem que acabar, bem como todo o PIG, tendencioso e que me faz ficar indignada, com seu sensacionalismo fajuto, seus tablóides e pasquins mentirosos, sensacionalistas e , felizmente, já bem desacreditados!
ResponderExcluirSó não vê quem não quer! No governos Serra, o índice de criminalidade em São Paulo aumentou de forma absurda!O PCC de Marcola e a Cracolândia expandiram-se!
Onde está a verdade?
Na Imprensa Golpista e repleta de más intenções, que, através de suas reportagens cuida de desmoralizar um governo que já ultrapassou os 80% de aprovação pública!
O Brasil parece ter acordado, mas e São Paulo, que sofre o jugo do tucanato há dezesseis lonhos anos?
Parabéns Mello. Ler gente inteligente como você nos alivia do asco causado pelas matérias dos ditos "grandes".
ResponderExcluirObrigado, forte e fraterno abraço
Grande Mello. Aquela sua crõnica do portugu~es que exclamou"Mas que vigarista!1 Está a sorrire!"
ResponderExcluirfoi antológica.
E agora aquele analista facial da Folha confirmou"cientificamentE" o "sabeire" empírico e intuitivo lá do dono do boteco.
Eu li aqui;
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/09/serra-tem-prazer-do-trapaceiro.html
Júlio César
ResponderExcluirSão homens dessa estirpe que fazem denuncias contra o PT. Qual a credibilidade moral que um homen dessse tem ? Melo você já percebeu que agora quando a página Yahoo apresenta uma matéria sobre as denúncias que estão sendo feitas contra a candidata Dilma, não disponibiliza mais um campo para que possam ser inseridos comentários. É que a galera estava inserindo muitos comentários defendendo o Lula e a Dilma e denunciando o senhor José Serrote . E eu acho que a intenção da página era o contrário. O tiro saiu pela culatra! HaHaHaHa... dá-lhe Dilma!!!!!!!!!!
Claro que era bandido.Quem se relaciona e faz negocios com bandidos é o que? Bandido oras bolas.
ResponderExcluirResposta de Dilma para PIG Mor da Barão de Limeira
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=2_3xc0__xnA&feature=player_embedded#!