Dessa vez não deu. Mas a causa foi justa. Levei minha filha de nove anos, que estava animadíssima para votar na Dilma, e deixei que ela digitasse 1, 3, confirma.
Meu voto foi o dela, para que pudéssemos ajudar a eleger pela primeira vez uma mulher presidente do Brasil. E colocar no dicionário a palavra "presidenta".
Lá na frente, ela vai poder contar isso para filhos e netos (se os tiver, se for opção dela), mas certamente vai guardar na lembrança esse momento único. Como já está guardado para sempre comigo - e com você que me lê e com quem compartilho.
Só lamento que ela seja tão rápida que não me tenha dado a oportunidade de registrar o voto. Olha que pedi a ela que digitasse os números e, quando fosse apertar o botão Confirma, esperasse para que eu batesse a foto com o celular.
Mas ela - ah, as mulheres... - foi mais rápida, e o que cliquei foi isso, esse registro fora de foco das mãozinhas dela junto ao teclado, após o voto.
Mas fica meu depoimento.
E o voto dela.
O resto é história.
.
Esse voto deveria ser anulado. Quantas regras quebradas!
ResponderExcluirFiz quase igual, pois no meu caso quem "votou" foi meu filho Pedro de 10 anos. Pena que, no meu caso, não ocorreu registrar o voto com uma foto.
ResponderExcluirMas tenho certeza de que ele vai lembrar esse dia para sempre.
Joelson.
Queria comentar o que aconteceu hoje no local de votação do governador eleito Geraldo Alckmin. Depois de votar ele tentou dar uma entrevista coletiva no local. Isso é proibido. Isso causou um tumulto tão grande que os mesários botaram o governador pra fora! É mole! Veja isso:http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/mesarios-pedem-que-alckmin-se-retire-da-secao-eleitoral
ResponderExcluirass. Juninho
HUAHUAHAUA. ÓTIMO.
ResponderExcluiro dia em que a URNA ELETRÔNICA VIROU UM MICROONDAS:
ResponderExcluirhttp://twitpic.com/2pss9t
Parabéns Brasileiros Blogueiros “Sujos”segundo o zErrA, vocês são os verdadeiros heróis destas eleições, o Povo Brasileiro não poderia ter um retrocesso tão grande, e graças a vocês houve um equilíbrio de forças com o PIG, Viva o Brasil, Viva Dilma, Viva a Internet, Viva o Sujos que lavaram a alma do Povo Brasileiro.
ResponderExcluirSP sempre na contramão do Brasil
ResponderExcluirSerra ganhou em SP
Acorda SP!!!!
Mino Carta: Até o Papa apoiou Serra
http://dilmanarede.com.br/ondavermelha/blogs-amigos/ate-o-papa-apoiou-serra
Aí Big, "tu te tornas responsável por..."-isso tambem!
ResponderExcluirMeu voto(desta vez)não pode ser "ideologico" mas, como sabemos: Mulheres...!!
A minha então...! Fiz o melhor pela candidata, pela sua e minha própria causa, da Pepê e da Renata - dilmei na geral!
Parabéns Mello, por não ter votado 13! As "zelite" paulistas não vão te perdoar. A mão-de-obra está ficando cara em São Paulo, os nordestinos estão mais informados e exigentes (mesmo que alguns tenham engolido o discurso do PIG). A "massa cheirosa" tucana/tacanha vai começar a feder na própria sujeira ou terá que pagar o preço justo pela desigualdade que gera o seu luxo e limpa o seu lixo histórico/histérico. Viva a DILMOCRACIA com participação popular e justiça social! -Roberto Barboza SBC - SP.
ResponderExcluirNa próxima eleição sua filha terá 13 anos, e voces poderão votar de novo no 13, e dessa vez registrar com a super Camera que ainda vão inventar.
ResponderExcluirFico torcendo pra que essa Garotinha de Ipanema se orgulhe do voto e curta muito essa idade e cidade maravilhosas.
Legal Mello.
ResponderExcluirQuem votou na Dilma pra mim foi o Ector, meu pimpolhinho de 7 anos, isso a despeito dos mesários tentarem impedir que meu filho me acompanhasse até a urna eletrônica.
Achei genial sua idéia de registrar o voto com uma foto.
D próxima vez o Ector terá 11 anos e vou registrar o evento com uma máquina fotográfica.