INCOMPETÊNCIA Se analisarmos, com a ajuda dos historiadores políticos (isentos e apartidários), encontraremos duas demonstrações de brutal e inacreditável INCOMPETÊNCIA em todos os governos do Brasil, que são: - em 12 de novembro de 1823, com a dissolução da Assembléia e a expulsão de José Bonifácio (o pai da Pátria) e - em 2001, com o abominável APAGÃO. . Este último, quebrou literalmente o já ínfimo crescimento do País na época. . A desculpa das crises externas foi balela de intelectuais e/ou masturbações sociológicas apoiadas pela mídia.
Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte. E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores. Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com Obrigado.
INCOMPETÊNCIA
ResponderExcluirSe analisarmos, com a ajuda dos historiadores políticos (isentos e apartidários), encontraremos duas demonstrações de brutal e inacreditável INCOMPETÊNCIA em todos os governos do Brasil, que são:
- em 12 de novembro de 1823, com a dissolução da Assembléia e a expulsão de José Bonifácio (o pai da Pátria) e
- em 2001, com o abominável APAGÃO.
.
Este último, quebrou literalmente o já ínfimo crescimento do País na época.
.
A desculpa das crises externas foi balela de intelectuais e/ou masturbações sociológicas apoiadas pela mídia.